Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / --==Supremo Tribunal Guitarrístico (S.T.G)==--
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# Enviado: 30/jun/05 23:58

Tipo... (hehehe...) porque vocês guitarristas não montam um "Supremo Tribunal Guitarrístico FCC"?
É uma boa opção para acabar de vez com todas as farsas e fakes daqui do FCC! ;-)

Funcionaria +ou- assim:

Neguinho que chegasse com ar de "gabola" aqui no FCC teria de passar pelo Supremo Tribunal! Huehuehue!!! O teste seria uma JAM AO VIVO na presença de ao menos 3 membros do Supremo no MSN, Paltalk, Skype... qualquer um desses Messengers... daí... de acordo com a avaliação dos membros, o avaliado passaria a ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Guitarrístico proporcional ao seu nível! Hehehe...

Vocês podem inclusive redigir uma constituição guitarrística! Com todas as emendas e leis!
Poderiam começar elegendo os 3 Juízes Supremos! Esses 3 Juízes seriam o núcleo do STG! Hahahaha!!!

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:00
Votar

Ninguém aceita. eles moram na terra mágica onde microfones são proibidos.

nukebass
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:04
Votar

SoldierOfFear
Aí problema é deles! Tipo... fica sem "crédito" saca? ;-)
Porque veja só: o cara chega "se achando"... tem que provar que toca!
Teve uma época que a galera do fórum de baixo daqui ficava se reunindo pra tocar no paltalk... lembro que a gente desbancou neguinho que dizia tocar muito e que tinha 3000 baixos...

Uma JAM AO VIVO é o teste definitivo contra fakes de internet... não tem outro jeito...

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:06
Votar

eu já operei o Tribunal da Inquisição do fórum de guitarra durante um tempo.

teve um ou outro q foram condenados à alopração eterna no fórum, tipo o Arthas e o Paul Miander.

mas nem tem aparecido mais outros. os q aparecem sao retardados d+ pra valer o esforço.

nukebass
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:08
Votar

Urubu Rei: "eu já operei o Tribunal da Inquisição do fórum de guitarra durante um tempo."

Ah! Quer dizer que já rola um lance parecido com isso que eu sugeri né? :-)
Huehuehue! "Alopração eterna" --> Isso é bom ou ruim?

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:12
Votar

nukebass

rolava sempre q aparecia um zé mané, no caso do Paul Miander foi quando ele falou q tocava mais q o Malmsteen... no caso do Arthas, foi qd ele disse q tocava For The Love of God e Crazy Train com um ano de guitarra.

os dois foram condenados à fogueira, sempre que aparecem aqui no fórum são queimados.

mas nunca mais tem aparecido ninguém q valha a pena aloprar mesmo, os últimos q aparecem são burros demais.

nukebass
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:18
Votar

Urubu Rei
Mas cara! O povo está sedento de sangue! Todos querem a volta dos espetáculos de destruição de integridades! Todos querem ver manés terem suas identidades falsas transformadas em pedaços! Huehuehue!!!

Urubu Rei
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:21 · Editado por: Urubu Rei
Votar

nukebass

a idéia é boa mas geralmente o pessoal percebe na hora aqui quem toca e quem só fala merda.

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:23
Votar

Os babacas ccorajosos cessaram. Só tem bundões feito o Dogs2, que admitem que são merdas. Aí nem graça tem.

nukebass
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:26
Votar

Hehehe... beleza então!
Acho que passei tanto tempo sem postar aqui que nem tenho idéia do que rola e do que já rolou :-)

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 00:28
Votar

Mas cara! O povo está sedento de sangue!

isso ae!
sangue! sangue!

Drinho
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 01:01 · Editado por: Drinho
Votar

os que mais se acham sao os mais ridiculos tocando..

gustavo macaco
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 01:22
Votar

eu me acho e sou um merda

Jason
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 01:38
Votar

a gente precisa de mais pauls mianders no forum

nukebass
apoiado!

vinnyx ardanuy
Veterano
# Enviado: 1/jul/05 02:01
Votar

Tá na hora da mãe desligar a televisão e por vocês pra dormir mais cedo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a --==Supremo Tribunal Guitarrístico (S.T.G)==--

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 54 · Visitantes: 44 / Membros: 10
[ Mahasiah, Headstock invertido, Rei Arthur Pendragon, fran329, bpv, LeD_HaleN, JeFf_X-BOYZ__, oiio, Pseudonimum, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail