Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Harmonico a lá Satriani
<< . 1 . 2 .www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
pedrobrito
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jul/05 00:07
Votar

Crisan Metal

Porra veio, eh Artificial, para de fumar!!!
Olha algum video ueh, ele segura a alavanca com a mao esquerda e com a mao direita da a palhetada harmônica na corda solta, ta dificil de entender hein?!?!?!?

AsTrOdYuM
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 00:08
Votar

UAEHRUHERruaereRUEHREu.... Ateh agora oq pareceu mais logico pra mim eh o HA na corda solta e a mao esquerda no tremolo... mas seguinte, ele da o HA na Mizinha ou na 3 corda?? O.o

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 00:09
Votar

Igor Martins

realmente foi H.A
mas pelo q falaram eu achei q fosse muito mais animal

Thaynan
Veterano
# Enviado: 21/nov/05 19:27
Votar

Tem música q ele faz com harmonico natural e outras com artificial na mizinha, na Sol e ateh na Ré.
Mas a maioria eh H.A.
Uma vez eu vi q ele tbm usa Pinch Harmonic. Eu num sei o q eh isso. Alguem sabe q hamonico eh esse q o Satriani tbm usa?

t_uriel
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 18:27
Votar

Ele faz um harmônico artificial na 3a ou 2a corda. Depende da música. Na Extremist é na corda G (3a).

Abraço

pouca idade
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 19:56
Votar

precisa ter floyd pra fazê?

Thaynan
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 01:52
Votar

Também tem a opção do FeedBack, naum sei c vcs jah viram a musik Cool #9 ao vivo no G3 q ele aumenta o volume no botao da guitarra ai fica um som agudo e ele começa a dar alavancada. E se ele aumenta o volume com a mao direita e puxa a alavanca com a esquerda?! Eu acho mais provavel, pq alguem jah viu de perto ele encostando na corda pra faze algum harmonico?

Thaynan
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 01:55
Votar

Na musica The Extremist eh H.A. pq ele faz 4 harmonicos diferentes

rafael2358
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 02:18
Votar

Hein, pessoal, falando em harmonico, como é feito aquele no final do Solo de Spread your fire? é o mesmo esquema?

guitarman12
Veterano
# Enviado: 2/dez/05 02:37
Votar

...rafael2358
eh H.A soh q vc vai descendo desde de a corda D até a miznha na 12 e da uma alavancazinha de leve

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Harmonico a lá Satriani

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 208 · Visitantes: 182 / Membros: 26
[ Gasparzim, Slave of hell, -Toolbar-, .eddie, iRock, ogaitnas, Leo Cabral, Tio Frank, seek n destroy, nyurig3, tiko_y, Kamus23, Jandira, edumnovaes, DotCom, jonan, l Matheus l, ogner, Rabbit, anderson.freitas, DsL-Hard Rock, guilherme_90, guigon, SteveRayMorse, titoviolao, guitarclub ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail