Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Criando Soundfonts - Ajuda
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 22:27

Ae galera eu baixei o FruityLoops para fazer backintracks e com um tutorial q o LmA fez deu pra sabe bem rapido como faze, mas o foda eh q naum tem mta soundfont de guita com dist boa, as q tem saum tds ruinzinhas..
E eu queria sabe como q fasso para eu mesmo fazer soundfonts, com o som da minha guita.. Tem como? Como q faz?
Eu tentei um programa da Creative, Viena axo q eh o nome, mas naum roda na minha placa de som, q eh aquelas on board ruinzinha..

Ajuda ae galera, por favor..

Flww!! [ ]s

Slash_Wylde
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 22:51
Votar

nao entendo.. vc toca o q? pra que quer sound fonts de guitarra se vc quer a mesma tocando na backing track??? q loco

gauchito
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 22:59
Votar

Slash_Wylde
cara..tavez ele queira fazer uma soundfont pra base e poder improvisar um solo em cima...maz _Du_Du_, grava a tua guitarra com o audacity, e depois toca lah dentro do fruityloops...falow

Slash_Wylde
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 23:07
Votar

gauchito
exatamente

_Du_Du_
nao vejo porque sound fonts de guitarra pra guitarristas =z

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 23:14
Votar

Eu quero pra base, Mas a extensão de soundfont eh .sf2 e o audacity grava nela?

Dungeon
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 00:09
Votar

_Du_Du_
Você é burrão, hein.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jul/05 00:16
Votar

_Du_Du_
Num sabe tocar guitarra nao???

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 00:18
Votar

Grava a guitarra base tb oras.

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 14:36
Votar

Mas eu quero coloca td em um arquivo.. Eu fasso isso com as q baxo da internet.. Soh q as base saum ruim.. E eu quero grava a base, dai o baixo e batera eu uso as q baixo da net.. Dai quero coloca td em um arquivo.. Eu naum conheço esse Audacity, eu to fazendo com o Fruity Loops..

Slash_Wylde
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 14:42
Votar

????????????
cara baixa o cool edit ou cakewalk guitar tracks q sao leves e da pra vc por o baixo , bateria e teclados do fruity loops e vc faz o solo e a base !! pqp !!! fecha esse topico..... se vc quiser algo mais profissional baixa o sonar 4.. eu uso e é bom pa cacete

Dimebag Darell
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 14:46
Votar

Slash_Wylde
o homi entra nu msn ae !! to necessitado de ajuda pra mexe na guitar rig !!

Slash_Wylde
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 14:50
Votar

Dimebag Darell
to saindo agora veio... olha la pra umas 3, 4 horas eu volto ai eu te ajudo abraço

vinsanity
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 14:51
Votar

eu tive que fazer isso uma vez, mas garanto que sai uma merda... de qualquer forma, o proprio fruity loops faz isso... vc toca o dó na guitarra, salva, abre no fruity loops e ele ja vai criar as outras notas a partir dela... fica uma merda o som, e eu nao lembro direito como que é...

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 15:17
Votar

Slash_Wylde

Cara soh q tpo eu queria faze uma Soundfont tmb, pra talvez ateh disponibiliza pros outros, Pq tpo, eu queria faze algo tipo o vinsanity Falo, dai eu passo a midi pro FruityLoops e coloco a Soundfont q eu fiz, dai fica o som da minha guita..

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 15:19
Votar

Pra dai naum te q grava cada vez uma base qnd eu preciso, dai eu soh uso a mesma..

mcort
Veterano
# Enviado: 25/jul/05 15:38
Votar

oi amigos, alguém poderia me informar se existe outro software, que não seja o vienna, que faça criação de sounfonts.
Valeu, abraço.
Iriam me ajudar bastante.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Criando Soundfonts - Ajuda

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 124 · Visitantes: 110 / Membros: 14
[ GuitarHome, Leblues, Grow, MauricioBahia, J x V x, james_the_bronson, Dandy.guitar, MajorKong, Slash Hammett, _Dio, DotCom, Rough, Marverick, Van_Lorien ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail