Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Eu proponho um desafio pra vcs! =P
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 07:44 · Editado por: guitarist from hell

Ola.
eu tava sem fazer nada essa madrugada, então resolvi tocar um pouquinho, com a guita desligada mesmo.. so pra passar o tempo.
Ai, no meio de algumas das minhas improvisações ridiculas, eu resolvi tentar inventar alguma coisa so com 5 notas no final de uma escalinha.. então pensei em lançar esse desafio aqui pra vcs ¬¬'
Eu não me atreveria a dizer q saiu alguma coisa q preste quando eu tive essa brilhante ideia a alguns minutos atraz.. mas acho q esse tipo de coisa incentiva a criatividade.

eis as notas q eu usei:

e-------------17-19----------------------------------------
B----15-17-19----------------------------------------------

ficaram impressionados com a complexidade do shape? é, eu tb =P

OBS: eu sei q isso não vai pra frente, hehe.. mesmo pq é patetico. Mas a pior luta é aquela q não se enfrenta.. então..

heathcliff
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 08:11 · Editado por: heathcliff
Votar

vou encarar isso como Si menor (tinha colocado maior hehe) e vejo o que posso fazer por aqui

heathcliff
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 08:15
Votar

guitarist from hell

OBS: eu sei q isso não vai pra frente, hehe.. mesmo pq é patetico. Mas a pior luta é aquela q não se enfrenta.. então..

Nada a ver, a Cliffs of Dover o EJ devia estar brincando com os arpejos da progressão Am G D e vóila, ele criou a música mais linda do mundo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Eu proponho um desafio pra vcs! =P

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail