Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / arrumado guitarra(uma pequena ajuda)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:25

ae galera eu tenho 400 reais e to afim de mandar minha guitarra para um luthier!!
bem ele cobra 70 reais pela regulaguem,, e com o resto do dinheiro?

bem ja to pensando em tirar os trastes e colar outro,, mas vai sobrar dinheiro!!!!! ja gastei com putas e bebidas, rssrrsrsrsrs
mas mesmo assim ainda sobra uma grana,, o que vcs acham que eu devo colocar na guitarra?

kbza
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:29
Votar

da a grana pra mim

kbza
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:30
Votar

ta falando sério, quanto de grana vc tem, qual guita e que tipo de som vc quer fazer?

jimmypagelf
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:33
Votar

bem tenho 400, posso ate arranjar 500!
tenho uma shelter les paul e toco blues,, por enquanto nada de capt. sacou, so quero alguma coisa que fassa com que a guitarra fique mais macia e o som melhor!

o que tu acha?

gsprs
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:41
Votar

tarrachas com trava.... pra nao desafina tão fácil
trastes..
captadores..

kbza
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 17:46
Votar

eu acho que vc não devia gasta com a guita, compra um pedal blues driver ou um overdrive, a idéia de troca as traste até é boa, mas não sei se vale pra essa guita. derepente até troca a guita vc consegue

silvio_rp
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 18:49
Votar

Acho que podia trocar o capotraste, tarrachas, potenciometros, mandar blindar... dependendo do seu amp investir num novo...

Johnny B Good
Veterano
# Enviado: 21/jul/05 22:24
Votar

eu acho que tem que ser feito só o nescessario, se os trastes ainda estão bons pra que raios tu vai trocar??? e o capotraste também, pra que??? só faz o que precisar

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a arrumado guitarra(uma pequena ajuda)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 44 · Visitantes: 35 / Membros: 9
[ carecaslash, fill.zanchez, nichendrix, bpv, révimetaleiro, Blade 1, JeanCarlo, Iago Lima, TaylorBass ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail