Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Partitura da Marcha Turca - Mozart
Autor Mensagem
Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 10/ago/05 18:31

http://rapidshare.de/files/3854112/Marcha_Turca_-_Mozart.zip.html

Pessoal aqui ta o link para a partitura.

O formato do arquivo é zip contendo as 4 paginas da partitura transcrita pelo violonista Geraldo Ribeiro!

Bons estudos a todos

Rato
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 14:18
Votar

;)

Prático
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 15:26
Votar

esse ponto e virgula significa uma piscada??? rsrs

Balbino

Você ainda têm aquele meu e-mail? ou já mandou pro espaço? É possível me encaminhar, pois o fire-wall aqui bloqueia a entrada neste site de downloads.

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 17:48
Votar

Prático
cara nao tenho mais cara! EU limpo as caixas de email todo dia! Mas manda pra mim um email que eu te envio a partitura sim!

Abraços

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 23:08
Votar

Balbino Junior

Balbino, tive um professor que falava que o geraldo ribeiro era o melhor violonista brasileiro de todos os tempos, a frase é dele ....heheheh

Você tem algum material fora esse deste violonista ?

E os cd's do Fabion Zanon tem como a gente fazer negócio ?

Valeu pela atenção, desde já agradeço.

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 18:29
Votar

Marcos Alberto Carvalho Luz
manda um email pra mim que a gente combina melhor o lance dos cds do Zanon!

Do Geraldo eu tenho so as partituras editadas pela digiorgio onde se inclui esta da marcha turca e tenho um cd dele tocando BArrios e Nazareth! O Geraldo simplesmente é um fenomeno mas dizer que é o MElhor Violonista Brasileiro acho dificil, ele tem muita musicalidade e é surpreendente, eu tb sou fan dele inclusive, mas se ele tivesse tido a chance de obter um estudo didatico melhor do que o que ele recebeu quando começou, certamente teria sido um virtuose muito mais surpreendente do que um Fisk ou um Yamashita!

abraços

carolina martins
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 19:52
Votar

ai eu tb gostaria da partitura vc pode me passar por e-mail?

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 20:02
Votar

carolina martins
Nao conseguiu baixar no link!?
é so abrir o link clicar na opção free esperar alguns segundinhos e baixar a nao ser que seja um caso expecífico de firewall como do nosso amigo pratico! Tenta primeiro se nao conseguir me manda um email que eu te passo a partitura!

Abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Partitura da Marcha Turca - Mozart

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 163 · Visitantes: 141 / Membros: 22
[ Frankie, Dressaaa, Devil Boy, Sioux, rickowa, XurruS, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, Bruno Faria, Luigitr00, lusojunior, RFSF, Crazy Batera, has4, El_Cabong, J x V x, Bog, Ricb, janick, Morenah_22, GuitarSlayer, F.L.E ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail