Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / métodos ou apostilas sobre ritmos e batidas
Autor Mensagem
fred_d_rocker
Veterano
# Enviado: 23/ago/05 13:53

Alguém do fórum tem apostila ou métodos que ensinam como fazer ritmos no violão? E se puder mandar tbm fala aí q eu passo o meu e-mail. Falou!!!

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 23/ago/05 14:33
Votar

Oh! Não! Outro Top sobre esse assunto!
Caro Fred: dê uma olhadinha nos tópicos relacionados. Lá deve ter alguma coisa do que vc procura.

raineide
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 11:56
Votar

oi, td bm, toco violão há algum tempo mais nunca me aperfeiçoei, e nos ultimos dias tenho sentido uma enorme vontade de estudar pra valer violão, preciso de métodos que possuam o mais variados números de acordes ,alguém pode me ajudar?se houver algo relacionado a como aprender formas de batida e ritimos, principalmente bossa nova mande-me,obrigada.raineideportela@hotmail.com

thifm
Veterano
# Enviado: 30/ago/05 22:12
Votar

Comprem o livro de Ditados Ritmicos do Pozzoli. Mas eh preciso conhecer um pouco de partituras!!

abraços

DanielBianchi
Veterano
# Enviado: 30/ago/05 22:46
Votar

aqui onde moro ñ tem grandes livrarias, e acredito q ñ tenha grandes professores, toco violão ha pelomenos uns 22 anos, e ainda ñ aprendi
:( :( :(

maggie
Moderadora
# Enviado: 31/ago/05 07:57
Votar

fred_d_rocker
Ritmos e batidas é mais fácil aprender ouvindo do que lendo uma apostila..
De qualquer forma, se quiser uma apostila legal tem nesse tópico:
Apostilas de Violao Classico