| Autor |
Mensagem |
Greenwood Veterano |
# Enviado: 17/set/05 16:32
Gente,
Olhem só que violão lindo, que obra de arte!!! Alguém tem ou já tocou nesta peça? Essas madeiras são boas?
http://www.crafterguitars.com.br/acusticospro/tbbubinga.html
|
Greenwood Veterano |
# Enviado: 18/set/05 13:36 Votar
Upandooooo!
|
CaimDark Veterano |
# Enviado: 19/set/05 02:21 Votar
Ví um violão desse na net e achei muito bonito, e com um bom preço, mas ficou a dúvida desse tal fundo em bubinga. Isso presta? Ajuda em alguma coisa, ou só piora o sim?
|
CaimDark Veterano |
# Enviado: 19/set/05 23:48 Votar
é amigo... nenhuma boa alma habilitada a responder nossa humilde pergunta :(
|
Greenwood Veterano |
# Enviado: 20/set/05 23:00 Votar
Up again!
|
homero_coelho Veterano |
# Enviado: 21/set/05 13:35 Votar
Greenwood
Eu tenho um Crafter TB-Bubinga há 6 meses. O som dele é ótimo! Em princípio minha intenção era comprar um Ephiphone EJ-200, mas depois de ter tocado nesse Crafter eu simplesmente decidi na hora pelo Bubinga. O acabamento dele é imprissionante, e o som tanto desplugado quanto plugado é sensacional. Muito bom prá gravação tb. Espero que isso ajude
|
bx1_HD Veterano |
# Enviado: 21/set/05 17:23 Votar
Crafter TB-Bubinga
$$?
|
Greenwood Veterano |
# Enviado: 21/set/05 20:31 Votar
homero_coelho
Valeu mesmo! E quanto foi?
|
Beatlemaniac Veterano |
# Enviado: 21/set/05 20:34 Votar
o guitarra base da banda Sgt Pepper's Band, beatles cover daki de bh toca com um violão desses
o som eh mto foda
|
Greenwood Veterano |
# Enviado: 17/out/05 20:22 Votar
Vamos levantar esse assunto de novo, Bubingas!!!
homero_coelho
Quanto foi?
Beatlemaniac
Defina "muito foda"...
|
Greenwood Veterano |
# Enviado: 8/jul/06 13:52 Votar
Pô, a galera enterra mesmo os assuntos!!!
homero_coelho
Quanto foi?
Beatlemaniac
Defina "muito foda"...
|
Hammer Veterano |
# Enviado: 8/jul/06 23:29 Votar
Bom, pelo que parece dever ser um bom violão sim.. a takamine em sua série signature usa esse material no modelo do John Jorgenson, violonista que toca na musica demo do CPT-1 (o preamp valvulado que a takamine lançou). Bom a minha dúvida que tenho com relação aos violões da crafter é o preamp que eles utilizam.. será que são bons?? Digo comparando com o tk4 da takamine (o que vem nos violões da G series)???
o preço de um bubinga ta na faixa de R$1500
ABs.
|
MVGAP Membro |
# Enviado: 16/mai/07 17:29 Votar
Hammer
kara , o pre ampli desses violões saum identicos aos fishiman da fender... a unica diferença eh q o da crafter tem 2 funções a +... que eh o ganho e o afinador... o resto eh igual... quem me falou isso foi um luthier muito bom aki d MG, quando levei o meu violão e o de um amigo meu da fender...
vlwsssss
|
Valtim Membro |
# Enviado: 6/mar/08 14:24 · Editado por: Valtim Votar
Ví um violão desse na net e achei muito bonito, e com um bom preço, mas ficou a dúvida desse tal fundo em bubinga. Isso presta? Ajuda em alguma coisa, ou só piora o sim?
Bubinga é uma madeira muito boa. Para ter uma idéia a Tama usa a madeira bubinga para fabricar suas baterias que estão entre as melhores do mundo! Só conferir no google...
|