Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Marcas Boas Nacionais e Internacionais para quem ainda não conhece
Autor Mensagem
KrashRiDe
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 14:32

Quero criar aqui um tópico que gere um bom acervo de opiniões para quem for comprar um violão q nem eu q to na dúvida em qual comprar, pois tinha i Michael (=S) aí vendi ele e to pensando em comprar um violão + profi, até uns 700,00 eu acho q rola.

Bem deixem opiniões de marcas boas, nacionais, internacionais e é isso aí, vamos encher esse tópico de informações boas e quentíssimas! =D

Ah eu queria uma opinião de quem sabe uma marca boa e não muito cara de algum violão de preferencia aqueles q tem um corte na 12ª casa (acho q se fchama violão com corte Folk, isso?), então é isso ae espero as respostas!

Flw e []'s a tods

CaimDark
Veterano
# Enviado: 10/nov/05 01:43
Votar

Cara, já tem zilhares de tópicos sobre marcas, usa a busca que vc acha.

Abraços!

KrashRiDe
Veterano
# Enviado: 10/nov/05 23:22
Votar

+ Fácil pegar coisas um poko + atualizadas eu acho pelo menos...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Marcas Boas Nacionais e Internacionais para quem ainda não conhece

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 115 · Visitantes: 96 / Membros: 19
[ The_Fourth_Horseman, Sioux, Dressaaa, Will Bejar, Bruno Floyd, toty, Practus, Sam Keat, Carlos_Souza_Jr, Christina Amaral, FeaR-ME, Rafaels14, Chespirito, brunohardrocker, mick2, Jinkxs, brian darick, Sr F, Bog ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail