Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violão Flamenco
Autor Mensagem
nandoduh
Veterano
# Enviado: 10/nov/05 14:56

Salve, salve, amigos músicos.

Alguém sabe me dizer se existe algum professor de violão flamenco em Porto Alegre? Eu sei que tem alguns músicos gaúchos que lançaram cd's desse estilo por aqui, mas não sei seus nomes e nem se dão aula.
Extendo a pergunta e tb me surge a dúvida: qual luthier vcs indicariam p/ construir um violão flamenco? E mais: existe algum modelo comercial, à venda em lojas?

naumfreud
Veterano
# Enviado: 10/nov/05 14:59
Votar

Tem um gayzinho aqui na minha cidade que dá aulas de violao flamenco e dança do ventre. Flamenguei@terra.com.br

Brunorocker
Veterano
# Enviado: 10/nov/05 15:51 · Editado por: Brunorocker
Votar

o flamengo tá mau hein, quase na segundona, mas nos recupera.

)zuera)

nandoduh
Veterano
# Enviado: 10/nov/05 17:56
Votar

naumfreud
Valeu pela info. Você é da onde, rapá?

Brunorocker
Uma vez flamengo, flamengo até morrer. heuehu Vou criar uma versão flamenca do hino do mengão! (Moro em POA, mas sou Carioca).

naumfreud
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 15:23
Votar

Todos os boiolas gostam de flamengo.....

asda
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 15:26
Votar

Violao Flamenco eh muito loco...
Eu to tentando..

naumfreud
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 15:36
Votar

viu.o gayzinho que mora perto de casa cobra 10 conto por dia.em 30 dias vc sabe até dança do ventre

LeandroP
Membro
# Enviado: 17/nov/05 15:40
Votar

naumfreud

Pelo jeito esse gayzinho chama muito a sua atenção pra você escrever isso neste tópico e ainda ressussitar outro tópico antigo....

sei não heim.

8p:

naumfreud
Veterano
# Enviado: 17/nov/05 17:29
Votar

LeandroPanucci
tem um gayzinho que mora perto de casa que fala igual vc...ele ressucita mortos

naumfreud
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 15:51
Votar

tem um gayzinho que mora perto de casa que toca muito bem flamenco

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/nov/05 16:32
Votar

naumfreud

tem um gayzinho que mora perto de casa que fala igual vc...ele ressucita mortos

Sei não heim cara... é mais bonito você assumir que tá pagando um pau pro cara do que sair escrevendo isso nos tópicos.

nandoduh
Veterano
# Enviado: 18/nov/05 16:37
Votar

naumfreud
Afinal cara, de que cidade tu e o gayzinho são?

naumfreud
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 15:21
Votar

tem um gayzinho aqui no rio que toca muito violao flamenco...ele é muito bom e legal,mais é gay e o pai dele mandou ele embora por ser gay,daí ele foi morar numa pensâo.sofreu muito o coitado,mais se recuperou e toca violao flamenco...é um cara feliz....

asda
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 15:22
Votar

naumfreud
vc faz uns troca com ele?

naumfreud
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 15:23
Votar

meu tio também toca violao,mais nao flamenco,popular mesmo,ele estava preso em bangu 1 ,daí ele fugiu e fou morar com este gayzinho....eles formaram a dupla sertaneja de muito sucesso no Brasil...

naumfreud
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 15:34
Votar

asda
naum,ele sofreu muito,seu pai mando ele embora de casa por descobrir que ele é gay...dai ele foi morar numa pensao aprendeu violao flamenco e virou homem....bom,sei lá né...mais ele é legal.meu amigo falou que no mercado livre tem uns dvds do jaspion.....acho super legal....igual gardenal hahahahahaha

asda
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 15:37
Votar

naumfreud
aih mano.. nao vem colocar pai na historia nao falou, se vc tah louqinho pra achar alguem pra passar a rola em vc, tudo bem bem... mas nao dah dessas....

naumfreud
Veterano
# Enviado: 23/nov/05 14:53
Votar

ai mano retardade,to falando do pai dele muleque

naumfreud
Veterano
# Enviado: 23/nov/05 14:53
Votar

ai mano,vc deve ser um maloca dos bons,fumar pedra e tudo mais

naumfreud
Veterano
# Enviado: 23/nov/05 14:54
Votar

asda
e aí nóia....

asda
Veterano
# Enviado: 24/nov/05 09:53
Votar

naumfreud
Pega nas minhas bolas.....

int21
Veterano
# Enviado: 10/jan/08 16:21
Votar

O melhor luthier para guitarra flamenca no brasil atualmente se chama Felix Olivares que resite em Teixeira de Freitas, interior da Bahia. Felix é um luthier que se especializou em violões flamencos e resolveu morar na bahia pela materia prima que para atingir a qualidade desejada, escolheu um local onde haveria madeiras envelhecidas para laminar, seus violões nada devem em sonoridade a Hermanos Conde segundo comentarios no proprio forum de Paco de Lucia.

O telefone do Felix é (73) 3291-2986.

Celso Domingues

san jazz escola
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 12:59
Votar

Caros amigos, vale a pena conferir. O violonista Espanhol Julio Ramirez esta dando aula de flamenco na San jazz de Belo Horizonte
vinicius
31-32744788
Vale a pena conferir
http://www.youtube.com/watch?v=PXvWydRhQk8

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violão Flamenco

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 72 · Visitantes: 62 / Membros: 10
[ Leblues, Tio Frank, jonas.hetfield, Pseudonimum, buddy guy, pedico, xl30n4rd0x, Blade 1, felippecg, Ricelly ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail