Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Aew galera me deem uma ajudinha aí
Autor Mensagem
TheZesperado
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 13:45

Bom eu comprei um violão novo, e quero saber se fiz bem em ser esse, ou se fui mto burro... Preciso da ajuda de vcs...
É um Takamine EG531C

dhelly
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 17:28
Votar

quanto custou?
Se vc gostou, nao pense em se arrepender... o q pode ser bom pra vc nem sempre eh bom pra mim...

CaimDark
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 17:40
Votar

TheZesperado

Não sei te dizer, mas provavelmente você fez um bom negócio. Eu tenho um Takamine G-240, que é o modelo mais básico da Takamine, e acho ele ótimo, esse seu deve ser ainda melhor. Se não me engano, o vocalista dos Engenheiros do Hawaii usa um modelo desse, só que 12 cordas. Mas como disse o Dhelly, o importante é você gostar. O resto é resto.

TheZesperado
Veterano
# Enviado: 24/dez/05 18:06
Votar

Tipo eu gostei mto, mas achei meio caro, por isso fiquei em duvida, mas putz qndo toquei nele disse é esse...

Vlw galera!

CaimDark
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 20:35
Votar

qndo toquei nele disse é esse

Respondida a pergunta. Se o violão não prestasse você não teria sentido que "era esse"!!
Um abraço!

Rato
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 22:59
Votar

TheZesperado
qtas pratas?

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 28/dez/05 13:18
Votar

TheZesperado
Bom eu comprei um violão novo, e quero saber se fiz bem em ser esse, ou se fui mto burro... Preciso da ajuda de vcs... É um Takamine EG531C

Bicho, vc fez um pessimo negócio, esses violões não prestam, são ruim prkct. Mas nem tudo está perdido... se vc quiser, eu "salvo a sua pele"... posso trocar esse seu Takamine por um Tonante "O rei dos Violões", pau-a-pau, um no outro. Topa?
Huahauauahuahauahuahauau.....

Brincadeiras a parte, fez uma excelente aquisição, cara! Agora é só mandar ver!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aew galera me deem uma ajudinha aí

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 37 · Visitantes: 33 / Membros: 4
[ Pseudonimum, himynameisllucas, Frankie, Villts ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail