| Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# Enviado: 12/fev/06 17:57 Votar
Parabens cara, eu prefiro mil vezes o Di Giorgio que o Giannini, claro que tem que se contar com a sorte tambem ao comprar um instrumento mas parabens!!!
|
albertoellobo Veterano |
# Enviado: 13/fev/06 10:11 Votar
u prefiro mil vezes o Di Giorgio que o Giannini(2)
|
Marcio Zima Veterano |
# Enviado: 18/fev/06 00:06 Votar
testei esse talent
baita violão!
|
zimmermann Veterano |
# Enviado: 19/fev/06 23:02 Votar
O talent 2 e 3 são muito bons.Vale a pena.Dá para tocar acústico com eles tal a qualidade.Sonho com um # 3 toda noite.Mas tem que ter uma boa caixa, propria para o mesmo.
Zimmermann
|
racrbc Veterano |
# Enviado: 25/jan/07 01:32 Votar
Olás a todos!
Reavivando o tópico, esse violão é realmente muito bom!
Para ficar perfeito só faltou um tensor para o braço, não acham?
|
NEI SA Veterano |
# Enviado: 29/jan/07 11:48 Votar
Eu já testei o Talent III. Achei um bom violão com um timbre muito agradável, excelente para Bossa Nova. Ele vem com hardcase muito bom.Os pontos negativos são:
1º) Absurdamente caro.
2º) O acabamento, como a maioria dos violões de série produzidos aqui no Brasil, deixam muito a desejar. Basta comparar com um Yamaha mais simples!
3º) um braço mais fino, porém tipo quadrado, não me adptei bem.
4º) A captação para um violão de mais de 1000 reais, tb deixa muito a desejar.
Evidentemente a decisão de compra, é muito pessoal! Eu acho que pelo preço é mais negócio um bom Yamaha, mesmo que seja um pouco mais caro.
|
Leo-RJ Veterano |
# Enviado: 29/jan/07 22:40 Votar
Será que se colocar um encordamento de tensão-alta (hard tension) no Talent I melhoramos muito o seu som, a despeito dele ser "flat" e com "cutway"??
Abraços!
|
fabiokiu Membro |
# Enviado: 26/nov/07 11:11 Votar
eu quero aprender e to em duvida sobre qual comprar da Di Giorgio: o estudante 18, o flat, ou o talent I... vcs falam bem do Talent I... tem muita diferença dele para os outros dois? obrigado
|