Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violao na faixa de 1000 reais?
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
bbX
Veterano
# Enviado: 19/jan/06 18:44
Votar

ta em torno de 1200

bbX
Veterano
# Enviado: 20/jan/06 19:58
Votar

ajuda? :/

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 16/mai/06 17:03
Votar

bbX
Eai, cara?
Adquiriu o violão que estava querendo?
Qual o modelo vc comprou?

ateobaldo
Veterano
# Enviado: 22/mai/06 15:54
Votar

bbX
Fala ae

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 22/mai/06 20:45
Votar

bbX
ta em torno de 1200

1200 pilas... bom preço tb.

Jaelson Farias
Membro
# Enviado: 2/jul/07 12:37
Votar

Gostaria de corrigir uma informação acima quanto ao preço do violão Lucio Jacob (ex-professor de lutheria do Jorge Rafael).
Comprei um violão do Lucio Jacob (tampo de pinho, laterais e fundo de jacarandá da bahia, tarraxas schaller, enfim, nos moldesdos melhores violões) e fiquei muito satisfeito pois ele tem feito um trabalho primoroso. Tem adotado a opção da escala levantada (alla Millenium), mas com uma caixa pequena (alla Torres) tornando o violão bem confotável e com bastante sonoridade. A única diferença que notei entre o Lucio Jacob e outros feitos nesses modelos (escala levantada) é que ele tem bastante volume, mas sem efeito percussivo, ou seja, é um violão com volume e qualidade sonora.

Comprei o meu por R$ 3.500 e estou comprando um de 7 cordas no modelo Top por R$ 4.500.

Sem dúvidas vale apena se esforçar pra comprar um violão desses!

Flavio Jr.
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 19:15
Votar

Eagle Eg 611

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violao na faixa de 1000 reais?

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 164 · Visitantes: 142 / Membros: 22
[ kbessaxx, Frankie, Dressaaa, erico.ascencao, eduardodff, Sr F, Devil Boy, -Dan, Gilberto Juba, Sioux, rickowa, r2s2, XurruS, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, Insinity, The Blue Special Guitar, Bruno Faria, lovehatelove_fe, J x V x, F.L.E, JuniorSpagnol ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail