Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violão Phoenix, duvidas.
Autor Mensagem
Spike good
Veterano
# Enviado: 21/jan/06 21:50 · Editado por: Spike good

É o seguinte, em uma loja aqui na minha cidade estava vendendo um violão da marca Phoenix, achei ela em um primeiro momento muito bonita, só que não conheço a marca e gostaria da opinião de vcs ou de alguém que tenha esse violão. Afinal o som também é bastante importante.
Já tenho um bom violão corda de nylon e gostaria de um com cordas de aço. Vai imagem abaixo falou, agradeço desde já.

http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=35517&PrevCatId=29370&ProdId=1023573&ST=BL35517&OperId=0&C ellType=2

jaime_plucky
Veterano
# Enviado: 21/jan/06 22:39
Votar

Cara quando eu tive me Sampa eu toquei nesse violao, so pr curiosidade.
Ele naum eh essas coisas naum, ou seja, na minha opiniaum naum vale o preço que taum pedindo nele.
E outra ele bunito sin, o modelo dele eh muitu loku, mas ele fuciona mais ou menos como um semi acustico, ou seja o som esplugado nao sai muito alto.
Ja nao serviria pra levar pra um passeio, acampamento, ou algo o genero.

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 22/jan/06 11:34
Votar

Spike good
Cara, veja só... essa marca, PHOENIX não é nenhuma 8ª maravilha do mundo, faz uns instrumentos legaisinho e outros nem tanto (os de nylon e os flat são muito ruins).
Esse que vc postou na foto, é um violão nada versátil. Ele tem uma função: é uma simbiose entre uma guitarra semi-acústica e um violão aço eletroacústico. Logo não servirá pra todos os tipos de músicas. Se vc for tocar rock, blues, folk, etc com ele ligado num amp ou PA, é um puta instrumento. Mas, se for tocar unplugged com ele, o som não vai render nada. Pense nisso.
Abraços!

Spike good
Veterano
# Enviado: 22/jan/06 16:32
Votar

jaime_plucky
albertoellobo
Legal, vcs tocaram em um ponto bastante importante, que é o som do violão unplugged. Valorizo bastante o som do violão por esse fator o que me parece não ser o caso desse modelo. Vou procurar por um outro.
Valeu!

rblopes
Veterano
# Enviado: 22/jan/06 19:09
Votar

já toquei em um, éra um folk acústico, o violão é legal, mas tem melhores pelo preço dele

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 22/jan/06 21:51
Votar

rblopes
Os modelos folk até que são razoáveis. Os semiflats e os de nylons é que são barra... Mas certamente se acha coisa melhor pelo preço de um Phoenix.

musicojazz
Veterano
# Enviado: 3/dez/06 01:27
Votar

Tenho um Phoenix....comprei la no site http://www.tudodemusica.com/MaisProduto.asp?Produto=367

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violão Phoenix, duvidas.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail