| Autor |
Mensagem |
MMJr Membro Novato |
# Enviado: 5/fev/09 14:06 Votar
Dreh,,,, Compre um Martin D28 ou D35....voce nao vai se arrepender....
A Marca e boa...resistente, macia e tem um som excelente....
Valeu...
|
Guitar_RdS Membro Novato |
# Enviado: 5/fev/09 14:09 Votar
MMJr O cara devia aproveitar e comprar uma Gibson e uma Fender tbm.
|
hpept Membro Novato |
# Enviado: 5/fev/09 14:53 · Editado por: hpept Votar
Dréhh Eu tenho um sem afinador, o modelo mais antigo. Eu não sei é bom pois não testei muitos na hora da compra, ma de todos que tinha na loja foi aquele que deu mais gosto de tocar. Ele é resistente se você usar como violão (e não como machado por exemplo), macio nem tanto com o encordoamento de série. Mudei de .10 para 0.09, mandei dar uma regulada e ficou 100 vezes melhor para tocar. Gosto do som dele no acustico (na troca de cordas perdeu um pouco nos baixos, mas fazer o que? não se pode ter tudo na vida...). Infelizmente, não consigo escutar ele amplificado pois quando ligo no amplificador só ouço a radio aqui da cidade... lamentável... Pelo preço que paguei acho que foi um bom negócio. Ah, o cara da loja que mexe com violões (não sei se posso falar dele como luthier) me recomendou cuidar do bichinho, porque na opinião dele vale a pena ficar com ele (troquei também alguns trastes perto do corpo que estavam gastos), sendo que ainda é um da serie antiga com madeiras de qualidade e produção nacional e a qualidade nem se compara com os atuais que são chineses... acho que é isso...
|
DENNYSRENGIER Membro |
# Enviado: 5/fev/09 16:16 Votar
Violão elétrico aço Tagima Dallas: é bom ?
Pelo preço que se paga nele sim, é um excelente custo benefício...tem uma boa construção, acabamento e um pré (captação) eficiente, acho desnecessário comprar algo que custe 100,0 ou 200,0 dinheiros mais caros, pois todos nesta faixa de preço são coreanos e com tampo laminado.... a única vantagem que vejo em relação aos hofma, eagle e groovin é que o modelo dele é de espessura de corpo mais fino e proporciona menos feedback (microfonia) num palco com mais instrumentos e retorno. Agora um bom conselho é voçê testar ele e mais alguns nesta faixa de preço, pois existe diversos tipos, e tocando neles outros modelos podem te agradar mais ok? Quando comprar não se esqueça de levar á um luthier para uma regulagem de ação (braço / tensor) e altura do rastilho conforme seu gosto pessoal, pois já regulei alguns dallas, e colocava tranquilamente corda calibre 0,11 e ainda assim conseguia regular as cordas com altura de 2,5mm de altura em relação ao traste (ação baixa de cordas) sem trastejamento ou notas fantasmas. Abraços;
|
Nelton88 Membro |
# Enviado: 5/fev/09 16:22 Votar
é um bom violão testei e é legal tem uma luthier aki em foz vendendo um voninho por 450 mangos...
|
Dréhh Membro Novato |
# Enviado: 5/fev/09 19:42 Votar
bom...vlw ae galera...muito obrigaduh pelas dicas....mas so mais uma coisa...de 0 a 10..kuantos voceis dao pro tagima dallas???? vlw
|
lgr2k9 Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 10:36 Votar
pra pop eu prefiro um giannini, eagle ou folk (opinião minha)
|
luquinhas12 Membro Novato |
# Enviado: 24/out/09 18:43 Votar
daki a pouco vai aparecer o bieuS2rejane fazendo uma propaganda mais ou menos assim ``eu tenho um,é muito show de bola,é o melhor violão do mundo,tem cutway,é barato e muito bom,compre agora,tá muito barato mesmo.``
|
lucas_in Veterano |
# Enviado: 25/out/09 00:55 Votar
fuja desse dallas ai cara, tive um e me arrependi. Comprei pela marca e me fudi. junta mais um pouco e compra um desses:
Ibanez V72ECE R$ 530
Takamine G320 R$ 490
Lion by Washburn LA45 R$ 398
Cara vai por mim, é melhor um pouco de sacrificio agora e comprar algo bom pq ai não vai se arrepender e querer desfazer de qualquer jeito depois.
|