Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violão elétrico aço Tagima Dallas: é bom ?
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
MMJr
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 14:06
Votar

Dreh,,,,
Compre um Martin D28 ou D35....voce nao vai se arrepender....

A Marca e boa...resistente, macia e tem um som excelente....

Valeu...

Guitar_RdS
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 14:09
Votar

MMJr
O cara devia aproveitar e comprar uma Gibson e uma Fender tbm.

hpept
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 14:53 · Editado por: hpept
Votar

Dréhh
Eu tenho um sem afinador, o modelo mais antigo.
Eu não sei é bom pois não testei muitos na hora da compra, ma de todos que tinha na loja foi aquele que deu mais gosto de tocar. Ele é resistente se você usar como violão (e não como machado por exemplo), macio nem tanto com o encordoamento de série. Mudei de .10 para 0.09, mandei dar uma regulada e ficou 100 vezes melhor para tocar. Gosto do som dele no acustico (na troca de cordas perdeu um pouco nos baixos, mas fazer o que? não se pode ter tudo na vida...). Infelizmente, não consigo escutar ele amplificado pois quando ligo no amplificador só ouço a radio aqui da cidade... lamentável...
Pelo preço que paguei acho que foi um bom negócio.
Ah, o cara da loja que mexe com violões (não sei se posso falar dele como luthier) me recomendou cuidar do bichinho, porque na opinião dele vale a pena ficar com ele (troquei também alguns trastes perto do corpo que estavam gastos), sendo que ainda é um da serie antiga com madeiras de qualidade e produção nacional e a qualidade nem se compara com os atuais que são chineses... acho que é isso...

DENNYSRENGIER
Membro
# Enviado: 5/fev/09 16:16
Votar

Violão elétrico aço Tagima Dallas: é bom ?

Pelo preço que se paga nele sim, é um excelente custo benefício...tem uma boa construção, acabamento e um pré (captação) eficiente, acho desnecessário comprar algo que custe 100,0 ou 200,0 dinheiros mais caros, pois todos nesta faixa de preço são coreanos e com tampo laminado.... a única vantagem que vejo em relação aos hofma, eagle e groovin é que o modelo dele é de espessura de corpo mais fino e proporciona menos feedback (microfonia) num palco com mais instrumentos e retorno.
Agora um bom conselho é voçê testar ele e mais alguns nesta faixa de preço, pois existe diversos tipos, e tocando neles outros modelos podem te agradar mais ok?
Quando comprar não se esqueça de levar á um luthier para uma regulagem de ação (braço / tensor) e altura do rastilho conforme seu gosto pessoal, pois já regulei alguns dallas, e colocava tranquilamente corda calibre 0,11 e ainda assim conseguia regular as cordas com altura de 2,5mm de altura em relação ao traste (ação baixa de cordas) sem trastejamento ou notas fantasmas.
Abraços;

Nelton88
Membro
# Enviado: 5/fev/09 16:22
Votar

é um bom violão testei e é legal tem uma luthier aki em foz vendendo um voninho por 450 mangos...

Dréhh
Membro Novato
# Enviado: 5/fev/09 19:42
Votar

bom...vlw ae galera...muito obrigaduh pelas dicas....mas so mais uma coisa...de 0 a 10..kuantos voceis dao pro tagima dallas????
vlw

lgr2k9
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 10:36
Votar

pra pop eu prefiro um giannini, eagle ou folk (opinião minha)

luquinhas12
Membro Novato
# Enviado: 24/out/09 18:43
Votar

daki a pouco vai aparecer o bieuS2rejane fazendo uma propaganda mais ou menos assim
``eu tenho um,é muito show de bola,é o melhor violão do mundo,tem cutway,é barato e muito bom,compre agora,tá muito barato mesmo.``

lucas_in
Veterano
# Enviado: 25/out/09 00:55
Votar

fuja desse dallas ai cara, tive um e me arrependi. Comprei pela marca e me fudi. junta mais um pouco e compra um desses:

Ibanez V72ECE R$ 530

Takamine G320 R$ 490

Lion by Washburn LA45 R$ 398

Cara vai por mim, é melhor um pouco de sacrificio agora e comprar algo bom pq ai não vai se arrepender e querer desfazer de qualquer jeito depois.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violão elétrico aço Tagima Dallas: é bom ?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 80 · Visitantes: 64 / Membros: 16
[ Villts, brunohardrocker, wild.man, MajorKong, LeoBS, Excelion, Leblues, nichendrix, james_the_bronson, ghsasuke, De Ros, Headstock invertido, Joselitoo, Mila Turunen, tncv, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail