Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / me ajudem por favor!!!!
Autor Mensagem
leigo
Veterano
# Enviado: 19/ago/03 00:56

Bem meu caso e meio complicado, eu moro aqui nos USA, e meu sonho e tocar violao, fui la comprei um , fui navegando pela net e ja aprendi alguns , acordes, peguei aquele D accord dicionario, e o que eu to fazendo e pegar as cifras no site, vejo as posissoes, e ja ta saindo alguma coisa, mas to aprendendo na raca, pois ja tentei ver aula, mas nao tem a noite e de manha eu trabalho, alguem sabe algum jeito mas facil de aprender , ou se alguem pode me dar um toque de como comecar?? Valeu galera.

Grow
Veterano
# Enviado: 19/ago/03 01:37
Votar

bom, é chato não ter tempo pra treinar, mas pelo menos vc não é como eu, vagabundo, uhauhauha, olha só pega esse aki q é bem legal

www.entrevistasilviosantos.kit.net/acordes.htm

Grow
Veterano
# Enviado: 19/ago/03 01:38
Votar

músicas pra começar:> tem vários tópicos falando disso, clica em busca e digita músicas fáceis

louviah
Veterano
# Enviado: 20/ago/03 15:29
Votar

leigo

A opção que vc pode ter, é comprando apostilas fazendo cursos on-line, tipo o do site www.emt.com.br e por ai vai.

E pesquisando na net.

Bom.
Qualquer dúvida entre em contato.

Carlos
cardraw@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a me ajudem por favor!!!!

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 85 · Visitantes: 75 / Membros: 10
[ GuitarHome, daniel_guitar, MauricioBahia, Naradak, buddy guy, kairi, Dazoo, Frankie, Victor Castro, Felipe Van Halen2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail