Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Onde encontrar bons violões?
Autor Mensagem
DanielCR
Veterano
# Enviado: 4/set/06 16:33

Tentei fazer uma busca e não encontrei nada, espero que não seja um tópico repetido.

Espero que os "veteranos" e aficcionados por violão possam me ajudar.

Moro em floripa e estou procurando um violão elétrico/aço/folk. Penso em investir até uns R$ 1.000,00.

O problema é que nas lojas por aqui eu não encontrei nada que prestasse...até vi uns takamine/crafter e tal, so que o som deles não era nada bom...pela minha curta experiência eu acho que a madeira éra muito ruim, som estridente demais! O resto éra só porcaria, e cara inda por cima.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja/lugar aqui por perto (itajaí, Camboriu, Blumenau...) onde eu possa encontrar bons violões, por preços justos?

Valeu

Daniel

joaoaroma
Veterano
# Enviado: 4/set/06 19:02
Votar

Takamine, ruim???!!!!!.... parece que vc tem interesse em violões de aço certo? os takamines são ótimos violões a questão é que o ideal e utilizar encordoamentos 09 os modelos CPX da yamaha também são excelentes, o representante da takamine é www.sonotec.com.br, solicita o catálogo deles que tem muita coisa interessante.
espero de te ajudado
abraços

FBassist
Veterano
# Enviado: 4/set/06 20:24
Votar

Onde encontrar bons violões?
na loja oras.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Onde encontrar bons violões?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail