Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Amantes da Viola Caipira!
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . >>
Autor Mensagem
jabea
Membro
# Enviado: 27/mai/07 12:56
Votar

_BLACKMORE_
abrax???

e ai black çe é bardo ???? ou anglo sexonico ou .....?bechiga se escreve com exe?

jabea
Membro
# Enviado: 27/mai/07 12:58
Votar

where the sparrow?????

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 28/mai/07 23:06
Votar

jabea

e ai black çe é bardo ???? ou anglo sexonico ou .....?bechiga se escreve com exe?

cara ... tu deve ser o cara mais doido q conversei ... pow ... pelo q escreve parece ser ... hhe

jabea
Membro
# Enviado: 29/mai/07 11:17
Votar

e ai black posso conversar hiper normal e centrado ,focado ,com uma linha de raciocinio não tão linear mas....,mas cara quem não e assim? sempre fui assim por todos lugares que passei ,em alguns tive problemas em outros não ,mas sempre ,sempre com bom humor....sempre...aonde anda o pardal ????? descolei umas partituras do bach e mozart e vou ver se consigo transcrever para a viola to esperando a nova pra poder fazer isso ,quando estiver pronto eu posto falo?como vç diz um abrx..

jabea
Membro
# Enviado: 29/mai/07 11:22
Votar

black traduza: eu marisa tomei um capitão gancho de um moderador de apetite marca bramires por sete dias e meio de amor ,porque tenho sindrome de peter pan,e por isso sou perseguido pelo dito(capitão),mas regras são regras ne?

jabea
Membro
# Enviado: 1/jun/07 09:26
Votar

a todos não traduzam não!! vou me ater no assunto concernente e especifico ao topico,valeu valium!!!!

jabea
Membro
# Enviado: 2/jun/07 17:30
Votar

ok vçs venceram calarei minha vil boca e meus dedos nevorsos e enviarei alguma coisa da coisa pelo qual esse topico foi aberto a nossa querida e amada viola caipira
ueba!!!!! quando minha violinha que mandei fazer ficar pronta tentarei tentaculos ,espetaculos,receptaculos,oraculos, e etç...postar fot dela e som...falei....

jabea
Membro
# Enviado: 2/jun/07 17:32
Votar

where the sparrow???????

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 2/jun/07 20:28
Votar

jabea

venceram calarei minha vil boca
:D

e enviarei alguma coisa da coisa pelo qual esse topico foi aberto a nossa querida e amada viola caipira
agora falow com compromisso !!! hehe

abrax!

jabea
Membro
# Enviado: 2/jun/07 20:37
Votar

e ai moçada blz to me educando mas nem tanto mas....consegui umas partituras de musica classica vo ve cumu que sai na viola ,depois mando pra turma,ok? cara mas é duro controlar ehehhehehehh!!!! ueba!!!! espero que vcs reconhecam meu esforço ,fiquei um minuto sem dizer besteira,vo abri um topico dos ba´s babacas anonimos....falei?falo!!! onde anda o pardal?engaiolado?morto por um gavião assassino?amancebou-se?
voou de veraneio para miami?ai to falando bobagem de novo, num é doutor????

jabea
Membro
# Enviado: 2/jun/07 20:42
Votar

_BLACKMORE_
blackmore é nome de conjunto(não,não é o dito cujo junto não) musicale?

PedroPaiva
Veterano
# Enviado: 3/jun/07 13:08 · Editado por: PedroPaiva
Votar

Pessoal, primeiramente olá a Todos!!

Ando muito sumido aki do Fórum, mas voltei por agora por um motivo singular.
Vou comprar um Viola pra tentar começar a tocar.

Eu não sei nada de nada......ma já dei uma lida aki nos tópicos e achei alguns links interessantes que vocês postaram.

Se alguem tiver interesse depois é só me adicionar no msn pra gente trocar umas idéias. pedrohgpaiva"arroba"hotmail.com

Até mais!

E POR FAVOR!!! NADA MAIS JUSTO QUE CRIAR UM FORUM PRA VIOLA CAIPIRA!

Pedro Paiva

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 3/jun/07 13:50
Votar

PedroPaiva

já add no list aqui ... abrax!

jabea
Membro
# Enviado: 5/jun/07 19:41
Votar

e ai amantes vcs tão parecendo mesmo amantes, somem e so aparecem pra uma rapidinha,e a viola coitada foi pro saco....

jabea
Membro
# Enviado: 10/jun/07 00:08
Votar

e ja e domingo vo po a violinha no saco e dormir ..onde será que esta a efervecencia do forum???onde estarão as personas? adios muchachos valientes

luciano queiroz
Membro
# Enviado: 5/jan/08 10:54
Votar

deixo aqui a dica pra quem quiser partituras e tablaturas para viola caipira.
No meu site tenho um serviço (pago porém muito barato) com este tipo de material, de primeiríssima qualidade.

quem quiser conhecer é só acessar www.lucianoqueiroz.com e clicar no link "partituras e tablaturas para baixar"

abraços

Bojo do Jacarandá
Membro
# Enviado: 22/jan/08 18:31
Votar

Olá,

Sou novato no fórum e também na viola, mas legal saber que por aqui também se discute este tão fascinante instrumento.

Legal também a sua visita Luciano, a luthieria também é um assunto que me interessa.

Abraços a todos,

marioreal
Membro
# Enviado: 23/jan/08 12:02
Votar

Oi Pessoal,

Sou novo no Fórum e na Viola e gostaria de receber os ponteios e as cifras das músicas TRAVESSIA DO ARAGUAIA e REI DO GADO. Estou com afinação Cebolão Ré.

Mário Reis

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 21/fev/08 20:57
Votar

ficamais umvoto meu para a criação desta seção

segue aqui algumas gravacoes minhas

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/181783/

Pardal
Veterano
# Enviado: 23/fev/08 12:20 · Editado por: Pardal
Votar

Fisioterapeuta

Legal ter postado as gravações. Eu nuca consegui gravar...
Mas agora não dá, pois tenho estudado violão como um (ou seriam dois?) louco.
Foi legal você ter "upado" o tópico.

Fredsalviato
Veterano
# Enviado: 8/mai/08 11:01
Votar

Cade os especilistas de plantão, quero comprar uma viola e preciso de dicas...

Abraços

Private Pyle
Membro
# Enviado: 8/mai/08 11:26
Votar

Eu toco viola.

Fredsalviato
Quais?

Fredsalviato
Veterano
# Enviado: 11/mai/08 15:55
Votar

Private Pyle
Eu toco viola.
Quais?

Quero comprar uma viola de estudo, e está dificil escolher, conheço 4 fabricantes:
Giannini, Del Vecchio, Rozini, e Xadrez (esta eu conheço muito pouco), preciso informações sobre estas marcas.

Grato.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 17/mai/08 19:18
Votar

kd os violeiros deste topico?

:/

Fredsalviato
Veterano
# Enviado: 20/mai/08 22:37
Votar

Tá dificil...
os home sumiram...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 22/mai/08 15:39
Votar

puts ... soh pq eu estava precisando de ajuda!!! hehe

abrax!

Private Pyle
Membro
# Enviado: 22/mai/08 18:55
Votar

Fredsalviato
Giannini, Del Vecchio, Rozini

Nenhuma dessas violas é boa, mas pegaria uma rozini ou del vechio. Procure pelo menos as de madeira maciça.

Teste muito também até achar uma que se sobressaia no som e na construção. o controle de qualidade em instrumentos desse nível é precário.

maro
Membro
# Enviado: 28/mai/08 11:44
Votar

oi pessoal . não toco viola . arranho violão e acordeão. eu acho que o bom violão ou viola é aquele que não entorta facil ou não da afinação correta. Eu tenho um violão de R$100,00. Meu irmão tem um violão de R$ 800,00 um di giorgio . o tampo dele ja entortou. NA VERDADE O MAIS IMPORATNTE É QUEM TOCA ELA É QUE FAZ A DIFERENÇÃ.

maro
Membro
# Enviado: 28/mai/08 11:45
Votar

não sei se essas marcas de violas são boas. p/ mim o violão bom é aquele que qdo vc pega na mão e toca vc se sente bem c/ ele.

maro
Membro
# Enviado: 28/mai/08 11:56
Votar

essas violas não são boas?????EEntão imaginem se esse pessoal ai tivessem VIOLAS BOAS>> Assistam esses videos. è Juliana Andrade a rainha da viola e Daniel viola
http://br.youtube.com/watch?v=AzZBAFxi7zI

http://br.youtube.com/watch?v=UHxPjW5ROwQ&NR=1
Abraços..

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Amantes da Viola Caipira!

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 90 · Visitantes: 78 / Membros: 12
[ GustGuitar, edu ROCK, LucasGuitarMaster, Felipe Antonio de Souza, McBonalds, qew, jecaboy, thegreen-eyedmonster, TappingBOY, highvoltage, ogner, cadojapan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail