Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / "mi-mi-fa-sol-sol- resolve?ou nem?"
Autor Mensagem
Bruh_figura
Veterano
# Enviado: 29/set/06 21:04

Entao povo seguinte eu aprendi a toca piano com aquele misero MI MI FA SOL SOL e foi mtt chato por mais que eu tivesse so 7 anos e nem entendesse muito a diferença toda vez que eu tocava aquilo eu lembrava das ultra mega celulares gigantes que meu vo tinha e fazia esse barulho...até que um dia....eu tava em casa tocando e minha tiah chamou aquilo de musiquinha de caminhao de gas(por mais que nao seja neh auuauh)e ainda falo pra tds as amigas dela que a subrinah dela sabia toka aquilo uhauhahuauha....aih agora aprendendo violao eu percebi que da pra aprender cm outras coisas....

Eu nao tenho mais nd pra faze e fico pensando nessas m*rd*s ou MI MI FA SOL SOL é uma praga que nao serve pra nd e ainda desistimula o estudante???
Algm aqui aprendeu com isso e serviu pra algma coisa???

(mals pelo topico total inutil + eu nao iah consegui nao pergunta isso e nao queria em mete no topico d algm pra fla isso...)

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 29/set/06 21:22
Votar

mi mi fa sol sol fa mi re... ^^ e aquela musikinha d cel rox paks XDDD

num intendi mto bem a pergunta, mas eu fikava tokando ela mais rapido e fikava bem punk ae eu impolgava \o/

Bruh_figura
Veterano
# Enviado: 29/set/06 22:06
Votar

uhazuhauhauh pergunta eh assim..
Vc acha melhor começa por isso ou por estudos q apesar d existirem uns bm feinhos mas utilizam tds as cordas??c começo a toka por isso ou nem??

auhauhauh e tem mais akela bendita musik d caminhao d gas eh foda pah k7t pelo menos no piano a versao q eu tenho eh mt dificil...tem q t mt postura e estudo...

Pardal
Veterano
# Enviado: 29/set/06 23:10
Votar

Começar a aprender a tocar violão envolve o seu objetivo: Se você quer ser exibida e de fato saber tocar, ter técnica e tal, nada melhor que um professor, um "coleção de peças clássicas para 1º ano de violão" e muito tempo para treinar. Se você quer ser musicista popular, deve procurar sites como o cifraclub e bater no violão até cansar, pois aí não precisa de professor. Se bem que um pra dar umas dicas sempre é bem vindo...

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 1/out/06 00:08
Votar

putz hauahaau

Bog
Veterano
# Enviado: 1/out/06 00:40
Votar

Putz, é foda que o pessoal consegue desvirtuar completamente Beethoven. O "mi-mi-fa-sol-sol" é o tema principal da última parte da 9a. sinfonia. É uma música fodástica! Agora virou "aquela musiquinha do celular". E a "musiquinha do caminhão de gás" é nada mais que Für Elise.

Bruh_figura
Veterano
# Enviado: 1/out/06 14:06
Votar

É eu corcordo q eh uma boa musica alias as duas sao boas e Für Elise foi uma das musicas que eu mais me bati pah toka...sohq eu acho q isso desistimula os alunos...

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 1/out/06 14:51
Votar

Bruh_figura

sohq eu acho q isso desistimula os alunos...

pq? quando tirei fur elise na guitarra fiquei todo feliz dhusidhsuisd e estimulado, primeira coisa q fiz no ensaio com minha banda foi tocar ela e brilha bilha estrelinha hdsuihdsuishduishuis, eh hilário!

Bog
Veterano
# Enviado: 2/out/06 03:48
Votar

Bruh_figura

Bom, desestimula porque colocaram ela no caminhão de gás! Hahhaha... Mas eu fiquei felicíssimo quando consegui tocar Greensleeves, que é beeeeem simplezinha.

albertoellobo
Veterano
# Enviado: 3/out/06 13:32
Votar

Bruh_figura

Não entendi: vc acha uma merda aprender música, acha um saco esse mimifasolsol, não gosta de teoria ou de piano?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a "mi-mi-fa-sol-sol- resolve?ou nem?"

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 166 · Visitantes: 144 / Membros: 22
[ kbessaxx, Frankie, Dressaaa, erico.ascencao, eduardodff, Sr F, Devil Boy, -Dan, GuitarSlayer, Gilberto Juba, Sioux, rickowa, r2s2, XurruS, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, Insinity, The Blue Special Guitar, Bruno Faria, lovehatelove_fe, J x V x, F.L.E ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail