Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / vcs consideram o dado villa-lobos um cara ruim?
Autor Mensagem
Mark Clapton
Veterano
# Enviado: 30/dez/06 20:01

pois e, e uma pergunta que me intriga, sera que nao e so eu que considera ele um musico mediocre??? dem suas opinoes ae (e quanto aos caras que nao gostam de legiao urbana, nao to querendo puxar saco da banda, e so uma duvida minha).

Midgard
Veterano
# Enviado: 30/dez/06 20:02
Votar

Eu considero ele um musico competente pra proposta de som dele :)

Mark Clapton
Veterano
# Enviado: 30/dez/06 20:03
Votar

Midgard
realmente

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 30/dez/06 20:03
Votar

nao diria mediocre mais um guitarrista simples talvez ele seja melho que muito carinha mais num era esse o perfil do legiao urbana

Bog
Veterano
# Enviado: 31/dez/06 05:48
Votar

Mark Clapton

Veja bem, eu gosto de Legião, mas como instrumentista, o Dado é sim medíocre - lembrando sempre que "medíocre" é definido pelo dicionário como aquele que se encontra entre o bom e o mau, o que não tem destaque.

O Dado é um instrumentista de pouco ou nenhum destaque. Mesmo dentro da proposta de som simples da Legião. Vários guitarristas de bandas com instrumental simples e "não-guitarrocêntrico" conseguem se sair melhores que o Dado, como o Samuel Rosa (nos últimos discos), o John do Pato Fu ou o Herbert Vianna. Aliás, assistindo ao acústico MTV dos Paralamas, pode-se notar claramente esse abismo que existe entre o Herbert e o Dado.

Mas veja bem, a Legião Urbana não nasceu como uma banda onde o que importava era a competência técnica dos seus músicos. A proposta deles era outra. O Bonfá também é um baterista medíocre. Só o Renato Rocha, que foi "inserido" na banda pela gravadora, tocava bem.

E não se esqueça: "medíocre" não é o mesmo que "ruim".

Gabriel Messias
Veterano
# Enviado: 31/dez/06 10:25
Votar

podia ser melhor

Midgard
Veterano
# Enviado: 31/dez/06 10:28
Votar

na verdade o legiao era mediocre :)

deco_superego
Veterano
# Enviado: 31/dez/06 11:18
Votar

na minha opnião
ele toca merda nenhuma!
as musicas dele são sem nexo,as letras não mostra nada...
a unica coisa boa nele é uma guitarra que ele tem uma simples gibson custom.

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 31/dez/06 23:36 · Editado por: Diego_Serafim
Votar

kra num e bem assim...
ele pode ser um musico com pouco destaque e naum chegar aos pes de musicos como john do pato fu e hebert viana (guitarristas muito bons por sinal) mas ele tem seus meritos.

LukeBR
Veterano
# Enviado: 1/jan/07 00:46
Votar

Midgard
Legiao não era mediocre, vendo que foi uma das maiores bandas de rock do pais...

LukeBR
Veterano
# Enviado: 1/jan/07 00:47
Votar

E sim, eu acho o Dado um cara mediocre.....

billy ramone
Veterano
# Enviado: 1/jan/07 02:06
Votar

nao diria mediocre mais um guitarrista simples talvez ele seja melho que muito carinha mais num era esse o perfil do legiao urbana (2)

Bog
pode-se notar claramente esse abismo que existe entre o Herbert e o Dado

o Herbert Vianna toca muito bem mesmo

billy ramone
Veterano
# Enviado: 1/jan/07 02:07
Votar

# Enviado: 1/jan/07 02:06

Feliz ano novo!

B4cK5p4c3
Veterano
# Enviado: 1/jan/07 02:38
Votar

Bog
Veja bem, eu gosto de Legião, mas como instrumentista, o Dado é sim medíocre - lembrando sempre que "medíocre" é definido pelo dicionário como aquele que se encontra entre o bom e o mau, o que não tem destaque.

O Dado é um instrumentista de pouco ou nenhum destaque. Mesmo dentro da proposta de som simples da Legião. Vários guitarristas de bandas com instrumental simples e "não-guitarrocêntrico" conseguem se sair melhores que o Dado, como o Samuel Rosa (nos últimos discos), o John do Pato Fu ou o Herbert Vianna. Aliás, assistindo ao acústico MTV dos Paralamas, pode-se notar claramente esse abismo que existe entre o Herbert e o Dado.

Mas veja bem, a Legião Urbana não nasceu como uma banda onde o que importava era a competência técnica dos seus músicos. A proposta deles era outra. O Bonfá também é um baterista medíocre. Só o Renato Rocha, que foi "inserido" na banda pela gravadora, tocava bem.

E não se esqueça: "medíocre" não é o mesmo que "ruim".

Muito bom, velho! Bem argumentado...
Concordo com tudo o que disse.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a vcs consideram o dado villa-lobos um cara ruim?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail