Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violões Alonso. Alguém conhece?
Autor Mensagem
rgmanica
Veterano
# Enviado: 11/jan/07 18:57

Olá povo... Alguém sabe alguma coisa sobre os violões da marca Alonso?

Tava eu num barzinho (que novidade) e fui falar com os músicos (que novidade). Um cara tinha um violão Alonso muito bonito e com um sonzinho que não deu pra sentir devido ao gritedo das pessoas no bar. Fui embora antes do cara usar o dito cujo do violão e fiquei na dúvida quanto a real qualidade. Vi que aqui não tinha nada do bicho...

E aí?

Guilherme.
Veterano
# Enviado: 11/jan/07 19:08
Votar

O da fórmula 1? ha ha. Brincadeira, mas nunca ví a marca, não posso ajudar.

rgmanica
Veterano
# Enviado: 13/jan/07 00:21
Votar

Respondendo a minha própria pergunta:

Pelo que ví, é mais uma dessas marcas que usam dos serviços chineses do tipo: Compre um Container e escolha o nome... Até achei um no mercadolivre a venda, porém não posso confirmar sua sonoridade... O acabamento, a primeira vista, é muito bom. A escolha das madeira também...

TioAle
Membro
# Enviado: 30/out/08 10:56
Votar

vou ressuscitar essa tópico..

alguém tem conhecimento desses violões, nem site da marca eu achei.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 30/out/08 11:04
Votar

TioAle

eu ano tenho certeza mas acho q jah esse nome num violao espanhol nao sei direito vou procurar me informar

- Saj
Membro
# Enviado: 7/ago/09 10:34
Votar

Meu primeiro violão foi um Alonso, ele não é um violão Top, mas por R$130,00 a sonoridade é excelente.

- Saj
Membro
# Enviado: 7/ago/09 10:35
Votar

ahh, e me desculpem por ressucitar o tópico, eu estava procurando mais informações sobre o violão, quando o link para esse tópico no google, e não vi a data da ultima resposta.

- Saj
Membro
# Enviado: 10/ago/09 09:07 · Editado por: - Saj
Votar

Opaa, tô de volta =D

Bom eu vi alí o comentário dizendo que provavelmente seria mais um violão desses chineses que você compra o container e dá um nome. Não se trata disso não.
eu procurei mais informações em lojas de intrumentos e os violões Alonso são fabricados aqui no brasil mesmo pela Arwel

Website: www.arwel.com.br

victorcg
Veterano
# Enviado: 10/ago/09 11:55
Votar

eu jah toquei em um varias vezes..pelo preço compensa bastante,ate q tm um som legal =)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violões Alonso. Alguém conhece?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 16 · Visitantes: 15 / Membros: 1
[ Midgard ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail