Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Viola de 12 Cordas - Cavalete Soltando
Autor Mensagem
smmr
Veterano
# Enviado: 6/set/07 18:10

Pessoal, sei que tem alguns tópicos falando sobre isso, mas não encontrei a resposta que gostaria em nenhum deles...

Bom.. O cavalete da minha viola (Mashburn Lion 12 cordas) tá soltando (disseram que foi prq eu nao diminui a tensão nas cordas depois de usar - não o uso com muita frequência), queria saber com algum luthier ou alguém que tenha algum conhecimento em luthieria ou tenha passado com situação parecida, quanto mazomenos vai ficar pra consertar..Não tenho muita experiencia no assunto e sei lá, to com medo de neguim cobrar um preço fora da realidade...

Perguntei a umas 10 pessoas sobre um BOM luthier na cidade e a maioria me recomendou um tal de Will (disseram que este foi luthier da Tagima...) e segunda feira agora estarei indo no cara pra me fazer um orcamento...

Gostaria que me ajudassem...

Quanto mazomenos ficaria o conserto...tô com 80 conto na mão esse mês, será que resolve?

Murillo Wendel
Veterano
# Enviado: 6/set/07 18:11
Votar

smmr

Essa viola é muito antiga?

smmr
Veterano
# Enviado: 6/set/07 18:14
Votar

rapaz, não sei o ano certim dele não...

mas não é aantiiigo...

deve ter uns 5 anos no máximo...

mas prq a pergunta?? altera alguma coisa?

smmr
Veterano
# Enviado: 6/set/07 21:31
Votar

ajuda ae galera, please!

smmr
Veterano
# Enviado: 7/set/07 01:37
Votar

:(

smmr
Veterano
# Enviado: 8/set/07 21:40
Votar

qq eu tenho que voces nunca respondem meus tópicos?

TioAle
Membro
# Enviado: 10/set/07 12:53
Votar

smmr
a lutheria não tem tabela...rs... os preços variam muito de região pra região.. e do material usado..

paz,
abs.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Viola de 12 Cordas - Cavalete Soltando

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail