Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Hofma Ye 203 x Eagle Ch 306
Autor Mensagem
tempe
Membro
# Enviado: 26/set/07 14:54 · Editado por: tempe

Bom...como o título já diz, qual seria a melhor escolha? o Eagle CH 306 ou o Hofma YE 203? O Eagle tá na faixa dos 550 reais e o YE 203 na faixa dos 400

Mas não pelo preço, e sim pela qualidade, sonoridade, timbre, acústica, som fod@ desligado e ligado, emfim tudo o que um bom violão tem pra oferecer..qual seria a melhor escolha?

vlw

tempe
Membro
# Enviado: 26/set/07 14:56 · Editado por: tempe
Votar

Página de cada um:

Eagle CH 306 http://www.eagleinstrumentos.com.br/novo/produtos.asp?id=1&modelo=14

Hofma YE 203
http://www.eagleinstrumentos.com.br/novo/produtos.asp?id=19&modelo=49

luiz_sjrp
Membro
# Enviado: 26/set/07 15:35
Votar

tempe

Eagle CH 306:
- Tem o fundo de fibra, o que eu particularmente não aprovo em matéria de ressonância e acústica.
- A posição do equalizador parece um pouco incomoda na hora de tocar, o braço parece que vai ficar em cima dele.
- Gostei do sistema de colocação (fixação) das cordas na ponte.
- Já vem com a roldana para a colocação da correia próximo ao braço.
- Parece que ele tem uma menor caixa de ressonância que o Hofma, isso quer dizer menor volume de som desplugado.

Mas eu nunca toquei em qualque dos dois, isso foi só uma avaliação visual nos links que você passou. Vai numa loja e testa e bem os dois.
Abraço.

tempe
Membro
# Enviado: 26/set/07 18:13
Votar

Mas eu nunca toquei em qualque dos dois, isso foi só uma avaliação visual nos links que você passou. Vai numa loja e testa e bem os dois.
Abraço.

vlw mesmo assim, já ta me ajudando =D

tempe
Membro
# Enviado: 27/set/07 07:44
Votar

mais alguém?

tempe
Membro
# Enviado: 28/set/07 09:10
Votar

mais alguém?²

tom_delonge182
Veterano
# Enviado: 28/set/07 09:25
Votar

não compre hofma, não presta.

se ainda restar duvida é só testar um que vc vai ver.

tempe
Membro
# Enviado: 29/set/07 00:27
Votar

Alguma outra sugestão?

Fredsalviato
Veterano
# Enviado: 9/out/07 22:11
Votar

Vai na loja e toca, compra o que vc mais gostar e não liga pra marca, o importante é você gostar, eu tenho um YE203 e gosto muito dele, mas saiba que o violão depende também de quem toca, o que é bom para mim, pode ser ruim para você.

Abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Hofma Ye 203 x Eagle Ch 306

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail