Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Adeus Yamaha C80: descontinuado?
Autor Mensagem
Simonetti
Membro
# Enviado: 3/nov/07 09:17

Eu estava prestes a comprar um Yamaha C80.

Comecei a procurar nas lojas, mas nenhuma das lojas parece tê-lo em estoque. Aí fui nos sites da Yamaha e BANG! A supresa: o Yamaha C80 foi descontinuado.

Apenas no site brasileiro ele consta como ainda existindo, mas não está sendo entregue às lojas... pelo menos não aqui em BH.

É triste isto, pois era o violão que apresentava a melhor relação custo/benefício, sendo um ótimo violão.

Bom, quem tem tem, quem não tem chora.

Simonetti
Membro
# Enviado: 5/nov/07 10:08
Votar

Alguém confirma isto?

Simonetti
Membro
# Enviado: 7/dez/07 09:40
Votar

Pois é... passado 1 mês desde minha última pesquisa, ainda não se acha o C80 nas lojas de BH.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Curiosamente os sites internacionais da Yamaha nem listam mais o C80.

Olimpus Bluesbreaker
Membro
# Enviado: 8/dez/07 00:08
Votar

Simonetti

velho, passa um email pra Yamaha, no site c/ certeza deve ter um email d contato deles...

Simonetti
Membro
# Enviado: 17/dez/07 11:41
Votar

Passei já há alguns dias... nada de resposta. Pessoal da Yamaha está dormindo no ponto.

Hoje, no entanto, achei o C70 para vender. Acho que vou pegar um c70 mesmo.

Simonetti
Membro
# Enviado: 17/dez/07 14:39
Votar

Comprei o C70 mesmo. Fui na loja agora na hora do almoço, o violão tava lindo, som excelente e preço bom ($379).