Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Giannini série Gospel
Autor Mensagem
veloso
Membro
# Enviado: 1/dez/07 11:03

Olá amigos do fórum CifraClub,é a primeira vez que participo e peço perdão a todos se meu tópico já existia mas procurei bastante antes de postar e não encontrei nada,por isso aqui vai a minha dúvida. Comprei um violão Giannini série gospel com equalizador GEQ-4 mas não consigo tirar um bom som dele,a regulagem do equalizador fica péssima com som de lata velha e quando aumento o volume paresse que o amplificador vai explodir,será que eu não estou sabendo regular ou só um luthier pode me salvar.

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 1/dez/07 12:41
Votar

veloso

É aço ? Primeiro troque as cordas, coloque no mínimo 0.10 (D'Adario, tem um custo benefício bom).
Segundo precisa regular, oitavação e altura das cordas um Luthier certamente fará a regulagem correta.
Daí para frente é só alegria.
Outra coisa importante é o seguinte, amplificadores excelentes para violão são principalmente aqueles acústicos, demais vc até tira um som legal, mas não é grande coisa.

veloso
Membro
# Enviado: 3/dez/07 12:09
Votar

Olá Jimmt, primeiro obrigado por me responder. É aço sim e eu costumo usar cordas Giannini 0.10, mas vou seguir o seu conselho e procurar um luthier.Valeu abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 3/dez/07 12:10
Votar

veloso

Use cordas D'Adario, Giannini infelizmente não são boas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Giannini série Gospel

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 152 · Visitantes: 128 / Membros: 24
[ guitar.thrasher, Lady_Twisted, scar of guitar, slashandhendrix, _Dio, AndrewAlvez, hughet, LucaSlash, Soul Wyx, renanozzy, DANTEC, RMafe, Cyndy Gerstner, Bog, DotCom, Fastturtle, gtrlv, Marcosrcf, Felipe Antonio de Souza, piu-piu-BA, faski, Desprogramador, GustGuitar, CheshireCat ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail