| Autor |
Mensagem |
guhH113 Veterano |
# Enviado: 8/jun/08 13:44
Ola amigos do forum. Eu possuo um violão que comprei usado de um amigo. Se trata da Marca ou modelo Carson.
Dentro dele ta escrito: HAND CRAFTED CARSON MODEL N° SF-566 ( MADE IN KOREA )
agora estou na duvida de que marca ser!
Fui na Loja em BH, e me disseram q ele e fabricado pela Yamaha e que se trata de uma raridade. Outros Falam q e da Crafter e por ai vai..
se trata de um violão com um timbre excelente. O antigo dono disse que comprou por 900 reais a uns 10 anos atrás.
Andei pesquisando sobre ele e não achei praticamente NADA. Devido a isso recorri ao fórum.
Qualquer comentario sera benvindo. Obrigado
|
guhH113 Veterano |
# Enviado: 8/jun/08 13:53 Votar
so mais alguns detalhes:
o circuito de amplificação dele e EQ-7545 ( que tem Presença, Graves, medios, agudos, Boost e volume ).
|
J. Luiz Membro |
# Enviado: 8/jun/08 16:17 Votar
guhH113
HAND CRAFTED CARSON MODEL N° SF-566 ( MADE IN KOREA ) É fabricado artesanalmente pela Carson, na Coréia.
fabricado pela Yamaha Eu acho que não, os instrumentos de segunda linha, ou mais baratos, vem com o nome da Yamaha, mesmo tendo pouca qualidade.
Crafter Só se foi por causa do "CRAFTED", mas não tem nada a ver.
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/brand/Carson
Google neles.
|
guhH113 Veterano |
# Enviado: 8/jun/08 18:27 Votar
e realmente axa pouca coisa a respeito dessa marca.. andei googleando e nao axei quase nada.
sera que muita gente por aki tem desse violão ou é so eu mesmo?
|
J. Luiz Membro |
# Enviado: 8/jun/08 23:43 Votar
guhH113
Tenta: Carson Guitars Carson acustic guitar
|
guhH113 Veterano |
# Enviado: 9/jun/08 12:34 Votar
J. Luiz efetuei a busca e nao obtive muitos resultados. tentei como vc disse.. gostaria de saber se vc ja tocou em algum instrumento dessa marca... gostaria de opiniões do pessoal do forum..
obrigado
|