Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Aula de violão 80 reais 30 minutos vale?
Autor Mensagem
Kamus23
Membro
# Enviado: 30/jun/08 22:51

Estou querendo retomar as aulas, depois de muito tempo treinando sozinho, aprendendo tipos de acordes, escalas, CAGED, entre outros...cheguei a 2 caminhos, ou eu paro aqui (já estou no nivel intermediario) e fico assim, ou eu pego e continuo até onde der...

Resolvi pegar aula com um dos melhores professores da região, ele vai me dar aula de violão Blues, o preço é 30 minutos 80 reais...

Queria saber se em 30 minutos, da para aprender algo, pois ja tenho certa experiencia, e acho que isso ajudaria...

Abraços

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 1/jul/08 00:16
Votar

30 min com apostila eh mai q sulficiente
soh depende de vc

garrafa
Membro
# Enviado: 1/jul/08 00:54
Votar

Se ele e bom mess vale + gaste muito bem esse tempo não da mole pra ele não.............rsrs...

mazellan
Membro
# Enviado: 1/jul/08 02:11
Votar

Kamus23
eu axo 30 min meio apertado pra aula...

da pra dar aula nesse tempo, mas eu prefiro uma aula mais longa, aonde da pra trocar mais ideias sobre mais coisas de musica, e não só teoria teoria teoria....
1hora a 1:30 axo ideal

mazellan
Membro
# Enviado: 1/jul/08 02:12
Votar

mazellan
Mas se vc axar o professor bom e estiver gostando das aulas....va fundo....
axo q o mais importante eh vc gostar das aulas e se sentir motivado a continuar tocando e aprendendo e praticando....

TioAle
Membro
# Enviado: 1/jul/08 09:33
Votar

eu tbm acho 30 minutos tempo apertado para aula... portanto tire o máximo proveito desse curto tempo..

guitar djow
Membro
# Enviado: 1/jul/08 09:37
Votar

1 hora no mínimo

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 1/jul/08 10:44
Votar

Kamus23

Cara, 30 minutos é muito pouco! Nem tanto pela questão do preço, mas pelo aprendizado!!

O cara vai te mostrar um exercício ou lick, por exemplo, mas vc não vai ter tempo pra aprendê-lo de fato, pq vai estar correndo contra o relógio p aproveitar o máximo possível!

Acho q uma hora é um bom tempo, pois dá pra aprender melhor...

Scary
Membro
# Enviado: 1/jul/08 11:10
Votar

30 minutos por 80 reais??
quem é esse professor?
Angus Young? Jimmy Page?

Ô meu amigo.. te faço 2 horas por 50 reais!!

GiulianoB
Membro
# Enviado: 1/jul/08 11:51
Votar

O loco meu 80 reais por 30 minutos? isso por mes ou por AULA? se for por 4 aulas de 30 minutos , se o cara for bom fica na base de preço. agore se for 80 reais por uma misera aula, eu pagaria só se fosse pro jimmy page me dar aula huaha !
eu faço aula de guita pago 40 reais por mes,4 aulas de 1 hora, e olha que to aprendendo legal, nao tem como em 30 minutos por mais bom q seja o professor vc pega pq precisa de pratica, o cara ta te enganando bicho , procura outro que professor de violao e guitarra é o que mais tem.

Sharper
Membro
# Enviado: 1/jul/08 12:18
Votar

GiulianoB
se for 80 reais por uma misera aula, eu pagaria só se fosse pro jimmy page me dar aula

80 reais por 30 minutos, eu pagaria só se fosse pra sheryl crow me dar... ponto.

Kamus23
Membro
# Enviado: 1/jul/08 12:27
Votar

Malz esqueci de falar...

Isso é por mês, mas tambem achei um pouco caro, porque ele é bom, mas se procurar posso achar melhores...

E hoje de manha descobri que a escola onde ele da aula é só para "Ricos", porque as mensalidades são muito altas, e fiquei sabendo que eles enrolam...

Vou ver ainda sobre isso, quem sabe não consigo um professor do mesmo nivel que de aula em sua casa, assim sai mais barato...

Abraços

guitar djow
Membro
# Enviado: 2/jul/08 11:29
Votar

Em 30 minuto não dá...

Por exemplo: Digamos que na aula anterior ele tenha te dado um exercício...a na aula seguinte vc chega cheio de dúvidas...até tirar as dúvidas e mostrar oq vc conseguiu fazer...ja vai a sua meia hora!!!

GiulianoB
Membro
# Enviado: 2/jul/08 12:15
Votar

Kamus23

Salta fora e procura um professor particular que de aula na casa dele, tem muitos professores bons que dao aulas a preços justos e na moral 30 minutos nao dá pra nada mano ! ue pago 40 por mes e tenho 1 hora de aula por semana e acho ate pouco pq sempre fica querendo pega mais umas dicas, procure se informar com o pessoal do meio musical de sua cidade sobre professores, uma dica é ir nas lojas de instrumentos eles sempre sabem destas coisas !
abra;cos e sucesso nos estudos.

Kamus23
Membro
# Enviado: 2/jul/08 14:26
Votar

Obrigado pessoal...

Vou dar uma pesquisada maior aqui na minha cidade...

O unico problema, é que como já sei bastante coisa, eu teria que arranjar um professor muito bom...

Mas mesmo assim, vou dar uma volta pela cidade e procurar, e tentar algona Lista Telefonica

Abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aula de violão 80 reais 30 minutos vale?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 117 · Visitantes: 99 / Membros: 18
[ Horcruxes, Minow, Grow, Leblues, jigo__, fill.zanchez, ShlnIgAmI, bpv, pedico, kiki, jonas.hetfield, Leo-RJ, TWT ICE, Carlos Henrique 2, Rabbit, Non-Toxic, mlorenzo, TaylorBass ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail