Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Muitas Apostilas e Revistas de Violão
Autor Mensagem
Koisa
Membro
# Enviado: 2/jul/08 20:21

Você vai encontrar na biblioteca de sua cidade.. Rsrs..
É interessante, nunca imaginei que poderia encontrar tais revistas e apostilas na Biblioteca Municipal.. Por vagabundice, estava eu voltando pra casa sem nada pra fazer quando eu resolvi entrar na biblioteca para ver se eu encontrava algum livro sobre a história da música e talz.. E para minha surpresa, encontrei muitas revistas e apostilas de violão, daquelas revistas de grandes editoras, que saem em 5 edições cada tema..

Portanto, vai uma aí uma dica:

Se você realmente quer aprender violão, levante essa bunda daí e procure a Biblioteca Municipal mais próxima de você e vá pesquisar por lá.. Paguei somente 1 real para fazer a carteirinha.. A minha cidade é pequena, tem apenas 60 mil habitantes, e pude encontrar mais de 100 revistas e apostilas na Biblioteca Municipal..

Boa Sorte para cada um de vocês!!

Abrass..

Koisa
Membro
# Enviado: 2/jul/08 20:24
Votar

Não procure pegar revistas antigas, pois encontrei muitas revistas antigas que ensinam de um jeito mais complicado e até mesmo de uma maneira"errada" do atual estudo sobre violão..

Ah, e reparem nas capas dos livros de antigamente.. Kkkkk.. Só risada..

S.O.A.D
Membro
# Enviado: 2/jul/08 21:01
Votar

É isso ae cara, insentivos são sempre benvindos e é como você disse, basta a gente querer, se dedicar, se intereçar mais pela musica que vamos aprender não só violão mas várias outras coisas
Um abraço

Qnatry
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/08 22:22
Votar

Nunca vi isso, ou me interessei por procurar na bibli.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Muitas Apostilas e Revistas de Violão

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail