| Autor |
Mensagem |
Max Veterano |
# Enviado: 5/jul/08 22:37 · Editado por: Max
E ai galera.. ontem cheguei em casa de viagem e decidi testar a camera da minha irma! gravei uns videos e coloquei no youtube esse do Garoto - Lamentos do Morro. Quem quiser assiste ai e comenta.. acho q a equalizacao nao ficou mto legal mas sei la ne.. a camera nao pegou td mas nao tem problema o interessante eh o som na proxima filmo melhor ahhaha valeu
http://www.youtube.com/watch?v=T5xfdWreJmY
|
Bolo de laranja Membro |
# Enviado: 6/jul/08 09:23 Votar
Bom dia amigo;
Você tem a transcrição a disposição???
A propósito,ficou muito bom rapaz!(minha opinião)
|
Max Veterano |
# Enviado: 6/jul/08 12:24 Votar
Bolo de laranja eu tenho a partitura dela cara! tenho um scaner aqui a disposicao tb.. se vc quiser eu escaneio pra voce e te mando.. acho q sao quatro paginas.. fica tranquilo! po brigado cara! na hora dei umas esquecidas e gravei meio sem compromisso mas brigado mesmo! se quiser a partitura me manda um email max.fagundes@uol.com.br eu te mando.. tenho um songobook do garoto tb com mta musica dele.. tenho um do guinga tb nao sei se vc gosta.. moro em campinas qualquer coisa vc tira um xerox! valeu
|
Max Veterano |
# Enviado: 6/jul/08 12:24 Votar
Bolo de laranja eu tenho a partitura dela cara! tenho um scaner aqui a disposicao tb.. se vc quiser eu escaneio pra voce e te mando.. acho q sao quatro paginas.. fica tranquilo! po brigado cara! na hora dei umas esquecidas e gravei meio sem compromisso mas brigado mesmo! se quiser a partitura me manda um email max.fagundes@uol.com.br eu te mando.. tenho um songobook do garoto tb com mta musica dele.. tenho um do guinga tb nao sei se vc gosta.. moro em campinas qualquer coisa vc tira um xerox! valeu
|
Bolo de laranja Membro |
# Enviado: 8/jul/08 18:47 Votar
Max
A do guinga,gostaria que você me mandasse a baião de lacan,eu tinha mas formatei o meu pc e a perdi,se puder me mandar!
Pô,se puder me mandar a baião de lacan e a lamentos do morro agradeço cara!
ficou muito bom mesmo rapaz!
desculpe não ter visto o comentário antes!
Abraço
OBS:ratomagro@hotmail.com
|
Max Veterano |
# Enviado: 8/jul/08 23:37 Votar
beleza! eu vou so voltar pra sao carlos essa semana depois volto aqui pra campinas e faco isso td pra voce.. tenho baiao de lancan sim e escaneio tb! valeu pelo elogio e me manda um email la pra eu nao esquecer! eh max.fagundes@uol.com.br
|
Bolo de laranja Membro |
# Enviado: 10/jul/08 14:30 Votar
Max
Poxa valeu cara!
já vou adicionar!
Abraço
|