Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Vídeo-aulas, prós e contras
Autor Mensagem
San pa
Membro Novato
# Enviado: 8/jul/08 09:53

Gostaria que postassem aqui os prós e contras das vídeo-aulas de violão, uma vez que muitos iniciantes confiam nelas...

Abrçs...

TioAle
Membro
# Enviado: 8/jul/08 15:54
Votar

eu uso video-aulas para aprender alguns detalhes, não para aprender a tocar, e acho isso válido.

por exemplo, quero aprender uma técnica específica de tap para violão, oras, eu sei tocar, conheço o instrumento e entendo o que o cara quer passar, eu sei do que ele está falando, aprendo e ainda podem restar dúvidas não sanadas

agora pra quem não entende, ou quer aprender a tocar eu particularmente acho que fica bem complicado, e ainda pode aprender errado, com informações erradas sobre base, se vc não tive ruma base sólida de conhecimento dar continuidade ao estudo pra dizer o portugues claro.. fu***

meio complicado mas acho q dá pra entender o que quero dizer.

dan_shencker
Membro Novato
# Enviado: 8/jul/08 19:18
Votar

pra quem ta começando o melhor mesmo é pegar aula com alguém assim pode tirar melhor as dúvidas as vídeo aulas são mais recomendadas para técnicas específicas

rodfeliz
Membro Novato
# Enviado: 8/jul/08 22:22
Votar

ue... é ruim porque pode criar maus hábitos caso entenda alguma aula errada, ja que não é acompanhada por nenhum mestre.
Mas é bom porque você aprende a tocar mais rápido ;)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vídeo-aulas, prós e contras

82.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2008
Terra Índice Chat E-mail