Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / tarraxas tagima dallas onde arranjar?ajuda ae
Autor Mensagem
lindoso
Membro
# Enviado: 3/ago/08 10:20

seguinte pessoal, eu tenho um violao tagima dallas aço a um ano e duas das tarraxas dele quebraram, entaum, fui procurar nas lojas de musica daki e nenhuma tinha essas tarraxas, soh de outros modelos.Fui procurar no mercado livre e tbm n axei.To desesperado e tristao, vendo o meu tagiminha dakele jeito, todo fudido, tendo q ser afinado com alicate.Entaum, se alguem puder me ajudar ae e me dizer onde arrumar essas tarraxas ou se eu posso pegar outro modelo de tarraxa, me digam ae.

vlw

ricardoribeiro
Veterano
# Enviado: 28/ago/09 16:23
Votar

afff... tenho um tagima 12 cordas e estou com o mesmo problema, mandei email para eles e nada... TAGIMA NUNCA MAIS!!!!!!!!

MMJr
Membro Novato
# Enviado: 28/ago/09 16:46
Votar

lindoso
ricardoribeiro

Aproveitem a situacao e troquem todas as tarraxas....
Tenho certeza que voces irao encontrar tarraxas compativeis......
Leve o violao com voces para a loja e facam uma comparacao para facilitar a escolha.....

Valeu.....

archmed-GuiTar_gUy
Membro Novato
# Enviado: 28/ago/09 16:48
Votar

lindoso

cara...eu tenho um Dallas... e eu comprei as tarachas dele na mesma loja que comprei o violao...la eles tinham as tarrachas originais!!!..moro em MG!

lindoso
Membro
# Enviado: 28/ago/09 20:32
Votar

ricardoribeiro
archmed-GuiTar_gUy
e ai caras, beleza?
acontece que esse topico ja tem 1 ano
comprei as tarraxas no começo do ano no ML
ainda bem, ja não tava mais aguentando, rsrs

as novas são de qualidade melhor que as originais(pelo menos eu achei), o problema começou quando eu fui inventar passar grafite em po nas tarraxas, e de algum modo a borboleta ficou cega

na epoca, tbm tentei contato com a tagima e nada tbm...
12 cordas deve ser complicado achar tarraxa, tenta procurar no mercadolivre, talvez tu ache lá!

BrandieLLi
Membro Novato
# Enviado: 29/ago/09 15:03
Votar

12 cordas deve ser complicado achar tarraxa

É só comprar 2 jogos 3x3 =]

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tarraxas tagima dallas onde arranjar?ajuda ae

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 293 · Visitantes: 227 / Membros: 66
[ Headstock invertido, Carla Andréa, MauricioBahia, Monsfogueri, highvoltage, Lucas Borlini, janick, Carlos_Souza_Jr, Chespirito, Murillo Wendel, Juh_Cruz, yourock, Dressaaa, tncv, brunohardrocker, Sr F, akt_m, paranauê, leandrochips, Dogs2, Carregando, Liro_Points, TWT ICE, Kaíque, McBonalds, Staiverr, wiskeria, Theozim, ivan_puppets, Motoboy From Hell-SDMF, J.E.S.S.I.C.A., rene matos, TaylorBass, Leo Zanon, Tonanteador, B.Frusciante, Pedro_Borges, toty, AnderCuritiba, Kensei, guigon, Slash Hammett, GuitarHome, -GUS-, MundoGuitarra, Ricb, daniel_guitar, victor.karasu, Carlos Henrique 2, Practus, The Root Of All Evil, nichendrix, lusojunior, -Toolbar-, r2s2, Guitar_Luppi, Gansinho, LucaSlash, Will Bejar, Sidi, O Profila, fran329, Rod Turtle, ranon.torres, Symptom, Sephiro ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail