| Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Membro |
# Enviado: 2/set/08 20:28 Votar
A música Luiza, né? Eu ouvi e achei muito bom, cara, timbre legal, arranjo bom também e talz. Procura no youtube que tem o Zanon tocando ela, a gravação tá horrível, mas dá pra ouvir porque a qualidade da interpretação atravessa a qualidade da gravação.
Poxa cara,jamais esperava que isso poderia vir de você,muito obrigado mesmo,tô quase chorando de felicidade aqui!
Isso me anima mais porque larguei a guitarra para me dedicar somente ao violão \o/
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 2/set/08 20:38 Votar
erico.ascencao A Song For Life - Eric Johnson
essa musica é sensacional
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 3/set/08 14:22 Votar
Midgard Esses dias voltei a tentar. E é impressionante uma coisa que acontece comigo: tem vezes que eu travo numa parte de uma música que estou tirando de maneira que mesmo insistindo por muito tempo não saio do lugar e logo desisto, mas tempo depois volto à mesma música e aquela parte sai quase de primeira. Isso aconteceu com um fraseado de "A Song for Life" e imagino que vai acontecer pela segunda vez com "Your Latest Trick", do Dire Straits.
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 3/set/08 15:35 Votar
Estranged, Civil War e/ou November Rain, todas do Guns N' Roses...
elas tem todas 8~9min., daí eu fico com preguiça de tirá-las inteiras...
agora to querendo só tirar musicas de ouvido, preciso treinar! hehe
abraços
|
Fuinhosila Membro |
# Enviado: 25/jul/09 12:14 Votar
*-* To na primeira parte (depois da introduçao).... só que to tocando desplugado.... =/ tenso é juntar as duas maos...
|
Fuinhosila Membro |
# Enviado: 25/jul/09 12:43 Votar
Edit na de cima: é até o fim desse ano.... ghauihauiha
|