Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Como escolher um bom violão?
Autor Mensagem
uzilin
Membro Novato
# Enviado: 23/ago/08 09:45

Tava dando uma procurada pela net por um violão bom
achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77562019-violo-wolf-folk-com-af inador-eletrnico-cordas-de-aco-_JM
alguem pode da uma opnião sobre a escolha ??

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 23/ago/08 14:02
Votar

uzilin
olá, seja bem vindo

primeiro, procure fazer um topico cujo titulo e o conteudo sejam o mesmo.

a sua pergunta do titulo é outra coisa. pra isso existem diversos topicos já, que dão varias dicas para escolher um violão.

a sua pergunta do topico é sobre um violão específico. se voce colocasse esse modelo no titulo acho que ficaria mais pratico.
sob re o modelo, eu não sei dizer. nunca ouvi falar desta marca, nem de ouvir citar neste forum (o que é um mal sinal, já que toco há uns 10 anos e frequento bastante este forum).
e pela faixa de preço (menos de 400 reais) e tipo de violão (aço elétrico) está barato. devem haver outras opções semelhantes de marcas mais consagradas.
isso nao quer dizer que ele seja ruim, pesquise mais sobre ele. mas tambem pesquise por outros violões (tagima, yamaha, crafter, eagle, etc.).

uzilin
Membro Novato
# Enviado: 23/ago/08 15:14
Votar

entre esse e um strinberg o strinberg eh melhor neh??

Random_Rampager
Membro Novato
# Enviado: 23/ago/08 16:19
Votar

Eu tb nunca ouvi falar, e olha que eu pesquisei bastante a uns 2 meses atras antes de comprar o meu.

gtrlv
Membro
# Enviado: 23/ago/08 19:01
Votar

uzilin

Posso falar um pouco do Strimberg, porque recentemente comprei um pra dar de presente. Foi o AN 96C. Se quiser ler o breve relato que fiz sobre ele, é só clicar
AQUI. Detalhe: este modelo é com cordas de nylon.

Entre prós e contras, achei que foi uma boa compra, para o preço que paguei.

qew
Membro
# Enviado: 23/ago/08 22:19
Votar

Como escolher um bom violão?

pelo cheiro...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como escolher um bom violão?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 127 · Visitantes: 102 / Membros: 25
[ Thi_tecladista, Pseudonimum, fill.zanchez, wild.man, marcio_zav, Guitar_Luppi, Mila Turunen, brunoliam, NoAlarms, james_the_bronson, remitheguy, Adrianodevil, oiio, Non-Toxic, KaTy, Zandor, TWT ICE, Van_Lorien, kiki, Headstock invertido, GUGALOO, Levy_Carvalho, Nahum, Rabbit, Marverick ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail