Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Alguém pode sabe onde encontro?
Autor Mensagem
Cesar_may
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/08 12:11

Eu não estou conseguindo achar nenhuma tablatura nem para o guitar pro nem para o power tab da versão do Queen We are the Champions feita pelo Edgar Cruz, é um arranjo muito bonito da música alguém tem a idéia da onde eu posso encontrar?

Abraço Gente! O link do video está aí em baixo

Cesar_may
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/08 11:15
Votar

Ninguém tem?? Ajuda gente..rs

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 5/nov/08 11:23
Votar

Cesar_may

pow veio essas coisas e dificil de se achar ainda mais no brasil
o negocio e vc tirar de ouvido!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 5/nov/08 11:24
Votar

Cesar_may

pagando bem ateh faco pra vc hauhuahuhauhau

Cesar_may
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/08 11:37
Votar

blz entaum irmão...de volta ao planejamento...rsrsrs

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 5/nov/08 11:41
Votar

Cesar_may
cara de boa dah um ralo que tu tira ela sim!

sem zoeria acho q ateh eu que sou meio tapado consigo! huahuahua

Falkon36
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/08 11:50
Votar

vixe veiu eu fui tentando pega a bohemian raphsody do edgar cruz vendo o video dele msm,peguei algumas partes mas otras tava meio dificil d entender o kara eh mto foda e eu n n toco mto bem ainda por cima :D

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 5/nov/08 12:03
Votar

Falkon36

essa ai eh um pouco menos impossivel bohemian e bem fodinha aquela versao

Cesar_may
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/08 13:58
Votar

vixe veiu eu fui tentando pega a bohemian raphsody do edgar cruz vendo o video dele msm,peguei algumas partes mas otras tava meio dificil d entender o kara eh mto foda e eu n n toco mto bem ainda por cima :D

Mas é mtoo loka msm...eu tirei até a metade da parte operística da musica...mas é show d bola msm...essa ae eu tenho a tablatura falkon se quiser é só falar...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém pode sabe onde encontro?

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 285 · Visitantes: 224 / Membros: 61
[ JowR, Ch4p0L1N, marcio_zav, Luis Guitar, L.A.M_Hard_Rock, Cadastro, Codinome Jones, Manubio, Messiah King, -Dan, kyo_ryo, -Toolbar-, TWT ICE, YuriXD, cmarcondes, Praxis, Adrianodevil, guitarclub, Maltars, thegreen-eyedmonster, -GUS-, Sephiro, The_man_without_name, Dressaaa, jecaboy, thiaguinhu, KaTy, Headstock invertido, felipbass, Amidex, jigo__, Thi_Lennon, lula_molusco, brunohardrocker, Clauber guns, Digão00, Xucrute, Steel Brain, Hendrixiano, MaicolBrevia, The Blue Special Guitar, Chespirito, Nycolas, DarkMakerX, Leo Zanon, CheshireCat, Van_Lorien, Ally_Slash, BastetCat, Slash Hammett, LuisChinelatto, vitor22, ogaitnas, paranauê, Carlos_Souza_Jr, joao b., Glaubers, rafagg, Dycall, Ian Anderson, dougguitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail