| Autor |
Mensagem |
lawzinho Membro Novato |
# Enviado: 8/nov/08 21:19 Votar
B.Frusciante behide blue eyeis por acaso num seria " Behind Blue Eyes" ????
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 8/nov/08 21:43 Votar
Falkon36 o que eu n gosto msm eh de klb,ja vi eles cantando 3 musicas plagiadas,nao sei se foi a utorizada mas msm assim eh tosco.Alem de ser musicas plagiada n eram musicas poco desconhecidas,eles plagiaram
The Calling - Wherever you will go(se eu fosse um anjo ...) Quem canta essa é a dupla Pedro e Thiago, não é o KLB, não. (ai que vergonha de eu saber disso x_x)
Pardal Cara,não tenho orkut, nem lembro mais como que deixa mensagens n pra outro usuário... Ai que oror!!! É só clicar no Membro da pessoa(ui!) e lá tem uma abinha de Recados. Que nem scrapbook do orkut. =)
No mais, é isso ae. Use a criatividade, não só pra não ter problemas de direitos autorais, mas também porque não é legal(nos dois sentidos =P) ficar copiando.
|
Prof. Rosélio Araujo Membro |
# Enviado: 9/nov/08 16:26 · Editado por: Prof. Rosélio Araujo Votar
CheshireCat É só clicar no Membro da pessoa(ui!)
Em qual membro da pessoa é para clicar?
|
Pardal Veterano |
# Enviado: 9/nov/08 23:12 Votar
CheshireCat
É só clicar no Membro da pessoa(ui!) e lá tem uma abinha de Recados. Que nem scrapbook do orkut. =)
Eu não tenho orkut, então fica redundante... Eu vou em "membro", aparece a caixa da pessoa. Eu clico na aba de recados, e à partir daí não sei mais o que fazer!!!
Opa, desculpa aí desvirtuar...
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 9/nov/08 23:19 Votar
Prof. Rosélio Araujo Em qual membro da pessoa é para clicar? De preferência, no membro que aparece por escrito no forum, embaixo do nick. Mas se você quiser clicar em algum outro membro, eu não tenho nada com isso. =)
Pardal Eu vou em "membro", aparece a caixa da pessoa. Eu clico na aba de recados, e à partir daí não sei mais o que fazer!!! Na aba de recados, tem um retângulo branco onde você digita a mensagem, e embaixo um botão de enviar. Ao menos deveria ter. Lembro de ter visto gente com problema algum tempo atrás, porque a caixa de mensagem não aparecia. Se for o caso, entre em contato na central de ajuda.
Opa, desculpa aí desvirtuar...[2]
|
Gianyny Membro Novato |
# Enviado: 10/nov/08 11:10 Votar
Galera só uma duvida besta, quando eu querer falar diretamente a uma pessoa, como eu faço pro nome dela ficar em negrito rsrs? Valeu
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 10/nov/08 12:45 Votar
Gianyny
clica em cima do nome da pessoa ao lado da resposta
ou então use o método lusitano
escreva assim que sai em negrito!
[b]Gianyny[/b]
|
lawzinho Membro Novato |
# Enviado: 10/nov/08 13:48 Votar
japaubatuba ou então use o método lusitano