Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violão folk eletroacústico até 1000 reais,qual?
Autor Mensagem
Rod Turtle
Membro
# Enviado: 28/nov/08 18:21

Tenho um amigo que está querendo comprar um violão folk em até 1000 reais.Aqui vão as exigências:
Eletroacústico
Cutaway
Afinador embutido

Infelizmente eu não sei ajudá-lo porque meu negócio é mais guitarra mesmo,será que alguém pode nos ajudar?Obrigado e abraços.

Rod Turtle
Membro
# Enviado: 30/nov/08 10:13
Votar

Putz ninguém pode me ajudar?

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 30/nov/08 10:41
Votar

Rod Turtle
Nossa, se você tivesse R$1200 eu recomendava esse. É o violão mais bonito que eu já achei por aí nessa faixa de preço, com tampo e laterais maciças: http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =116

Rod Turtle
Membro
# Enviado: 30/nov/08 11:27
Votar

erico.ascencao
Bem pra mim essa escala de vine mata,mas vou ver com o meu amigo o que ele acha,mas pelo fundo e lados ser de maple ele deve ser muito brilhante,não?E também acho que ele não tem condiçõs de arranjar mais duzentos reais,mas mesmo assim obrigado.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 30/nov/08 11:43
Votar

Rod Turtle
Dê uma olhada nos novos modelos da Hofma. Deve haver uns com tampo maciço e por menos de R$1000.

Deji
Veterano
# Enviado: 1/dez/08 09:13
Votar

Crafter Lite TE/Cd, tem tudo o que ele precisa, alem de um ótimo som, e lindo acabamento.

Rod Turtle
Membro
# Enviado: 2/dez/08 11:12
Votar

Deji
Mas este violão não é folk nem tem afinador!

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 2/dez/08 11:35
Votar

Rod Turtle

Seguindo as suas exigencias, acho que vc deve dar uma olhada nos CORT! São muito bons!!

Rod Turtle
Membro
# Enviado: 2/dez/08 13:36
Votar

BaNdAiD
Olhei no site,inclusive já toquei num,não lembro qual modelo era,mas era um folk com captação fishman,muito bom.O problema é que parece que nenhum deles tem afinador e meu amigo faz questão.

Deji
Veterano
# Enviado: 2/dez/08 13:42
Votar

Rod Turtle
claro que tem afinador

mum
Membro
# Enviado: 2/dez/08 15:01
Votar

Crafter DE/CD

Tenho um e é um dos violões mais confortáveis que eu ja toquei, e o som é maravilhoso tanto plugado quanto desplugado!

Deji
Veterano
# Enviado: 2/dez/08 15:20
Votar

mum

pois eh, tanto o DE/Cd quanto o TE/Cd são maravilhosos! cutway, com afinador, lindo acabamento, captação muito boa...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violão folk eletroacústico até 1000 reais,qual?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 140 · Visitantes: 117 / Membros: 23
[ brunoliam, felipbass, Ian Anderson, ogner, pedico, Pseudonimum, maspn, XurruS, vamp.., neochrono, janick, TG Aoshi, TWT ICE, LeondelFefon, TASIVA, Thi_Lennon, Gansinho, Rabbit, Índio_DT, Laura Pausini a cantora, Jio-kun, vermelhovitriny, jonas.hetfield ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail