Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Professor de Violão Popular (violão aço) online
Autor Mensagem
Kamus23
Membro
# Enviado: 7/dez/08 16:06

Oi, eu tenho a infelicidade de morar num lugar onde os professor de música cobram o olho da cara (150 reais media) para dar aula...

Queria saber se vocês conhecem algum professor que de aulas online (o que esta crescendo a cada dia), toco violão cordas de aço...

Precisava de mais teoria, para composição, arranjo, improvisação, tecnicas...

Alguem aqui conheçe alguem? Pois eu sei que em SP e cidades grandes tem bons musicos que cobram um preço honesto...

Abraços

gabert
Veterano
# Enviado: 9/dez/08 23:51
Votar

Kamus23,
Faça um esforço enorme e arranje um bom professor. Jamais vi um bom músico que não tenha tido bons professores. Sabe aquele dito popular: "O barato sai caro!". Pois é, não existe refeição grátis. Se quiser aprender de verdade, economize e pague um profissional que te mostre todos os caminhos. Te falo isto por experiência própria. Abraços!!!

CheshireCat
Membro
# Enviado: 10/dez/08 00:04
Votar

Kamus23
Oi, eu tenho a infelicidade de morar num lugar onde os professor de música cobram o olho da cara (150 reais media) para dar aula...
Não acho que 150 reais tá caro, não, viu? Eu sei que pesa no bolso, mas é um preço justo.

A não ser que seja uma aula por semana só, aí acho meio salgado. As escolas que eu conheço oferecem violão por esse preço +-, com uma aula prática e uma de teoria por semana.

alexfs0
Membro
# Enviado: 10/dez/08 01:22
Votar

Kamus23

tem o michel top, ele dá aulas de guitarra e violão online.... o email é micheltopguitar@hotmail.com

vlw

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 10/dez/08 08:08
Votar

CheshireCat
Não acho que 150 reais tá caro

Para violão clássico (Erudíto) é mais ou menos isso.
Para violão popular está muito caro. A metade deste valor é a média.
Um abraço

Kamus23
Membro
# Enviado: 10/dez/08 08:12
Votar

Eu queria aprender Bossa Nova, mas não só a tocar, e sim a harmonia, tudo que envolve Bossa Nova, Samba...

No geral Ritmos brasileiros...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Professor de Violão Popular (violão aço) online

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail