Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Corcovado tocado por mim
Autor Mensagem
Gabriel Messias
Veterano
# Enviado: 24/dez/08 19:14

Aew pessoal

Peguei um arranjo simplão que meu professor passo qdo tinha aula com ele, e toquei pra testa o som do pc hehe e ve opnião do pessoal!

Equipamento:
Violão Giannini Cadiz
Microfone Podraço de doie reau!

Pessoal quero mas saber como tah o som, se tah com mto ruido, toquei meio na pressa a musica nem liguei mto pros erros.

Corcovado/Link

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 25/dez/08 15:37
Votar

Gabriel Messias
Olha
A gravacao ta bem baixa, mas pelo que deu pra ouvir ficou boa (pelo menos melhor que as minhas!)
Teve algumas horas que o volume aumentou e diminuiu, estourando um grave, mas no geral ficou legal!

Gabriel Messias
Veterano
# Enviado: 25/dez/08 21:06
Votar

DarkMakerX

É tava regulando som no Audacity( usei esse, por preguiça de instalar cool edit pro) mas num conseguia aumenta mto. E tenho q começa manja de equalizar e regular agudo e grave

Maas valeu!

Gabriel Messias
Veterano
# Enviado: 27/dez/08 21:22
Votar

ngm mais?

Guedes_007
Veterano
# Enviado: 27/dez/08 22:10
Votar

o violao é o giannini c3?

Gabriel Messias
Veterano
# Enviado: 28/dez/08 19:42
Votar

Exatamente!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Corcovado tocado por mim

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 248 · Visitantes: 218 / Membros: 30
[ Crazy Batera, Rato, tiko_y, MatheusMX, Dogs2, Monségur, Rod Turtle, lsnake, qew, Aced, Jandira, edumnovaes, ithiel_guitar_17, Laurão, LêPizzarini, Julia., Juh_Cruz, dnreis, Sansas, Maurício M, Motoboy From Hell-SDMF, marcio_zav, Naat, Stargazer, nyurig3, Sniper, Caike_bend, GustGuitar, lOvErGuItAr, ogner ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail