Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Pra impressionar alguém logo de cara, qual a que você toca primeiro?
. 1 . 2 . >>
Autor Mensagem
Alves Here
Membro
# Enviado: 12/jan/09 15:10 · Editado por: Alves Here

E aí galera! eu queria saber tipo, quando vocês vão tocar violão na frente de um amigo ou grupo de amigos que nunca te viram tocar, qual o primeiro dedilhado ou música que você toca logo de cara? pra causar logo a 1ª impressão de que tu é o mestre do violão, em outras palavras, já chegar arregaçando? ;)

Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 12/jan/09 15:16
Votar

Eu sempre toco Beatles
A maioria conhece, sao bem legais, e algumas ate impressionam^^

Brown
Veterano
# Enviado: 12/jan/09 15:42
Votar

1) Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena
2) Quando me dizes em segredo que me queres

Essas não falham.

Dark_bass
Membro
# Enviado: 14/jan/09 11:42
Votar

BrownQuero ver outra vez seus olhinhos de noite serena

hahahaha
O pior é que eu sempre toco ela e galera ri e gosta. Faz parte da infância de quase todos. =D

Penta_Blues
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 11:51
Votar

Bom dia!!!

Alves Here
Pra impressionar logo de cara eu prefiro tocar bem...
Valeu!!!

Thi_tecladista
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 11:59
Votar

Bossas novas. Ou então músicas com mudanças rápidas de acordes, como Sapato Velho.

lindoso
Membro
# Enviado: 14/jan/09 12:17
Votar

toko um blues fodaço, com solo e tudo, agora se o violao for de nylon, eu toko um dedilhado aleatorio

o pessoal fika boqueaberto
heheh

vlw

Koisa
Membro
# Enviado: 14/jan/09 12:54
Votar

Lembranças de Amor - V & L

Hoje - Jota Quest

whl
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 13:20 · Editado por: whl
Votar

Parabéns pra voce
Pelo menos essa todo mundo canta junto..

Guitar_RdS
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 13:43
Votar

Toco uma q eu sei do Dilermando Reis.
Qm sabe tocar e me vê tocando pira nela.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 14:49 · Editado por: MauricioBahia
Votar

Alves Here
Essa coisa de querer impressionar, sei não... Acho que tá mais em querer se "auto-afirmar" e isso pode impressionar pela arrogância. Ver um cara arrebentar num violão e perceber que aquilo foi a coisa mais normal do mundo pra ele, isso sim me impressiona muito e até me inspira. Agora, cada um tem seu jeito. ;-)
Abs

Dani xD
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 15:05
Votar

Eu tocaria stairway to heaven...alem de ser bonita todo mundo que quer apender violão sonha em tocar ela....

wcpm
Membro
# Enviado: 14/jan/09 15:11
Votar

Toco brasileirinho no violão palhetando as cordas com a lingua. Essa é a mais básica, só pra esquentar.

L.A.M_Hard_Rock
Membro
# Enviado: 14/jan/09 15:13
Votar

Eu tocaria stairway to heaven... (2)

Mas só toco quando o público é noob e não repara os erros de execução e talz... =P

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 16:01
Votar

wcpm
Brasileirinho com a língua é mole! Quero ver vc fazer um acorde com pestana! hehe
Abs

wcpm
Membro
# Enviado: 14/jan/09 16:06
Votar

MauricioBahia

Hahahahaha... Só dividir a lingua em mais de um pedaço.

brcorrea
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 16:12
Votar

Stairway to heaven prende atenção de qualquer um. Costumo tocar Wish you were here, do Pink Floyd, também. Essa é legal que geralmente todo mundo canta junto.

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 14/jan/09 16:21 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
Votar

Depende de quem eu quero impressionar

1 - namorada - Alguma dos beatles que fale "love"
2- guria que quero pegar - Abre essas penas ,do velhas virgens.(brincadeira, axo que vale beatles tb pra essa)
3- algum pia de 13 anos que esteja na roda - algo rapido cheio de arpejos hahahah(se estiver com a guitarra em maos, farei algum tapping, isso fascina as crianças hauhahua)
4- se tiver alguem experiente e foda na roda - Um srv, um hendrix, ou um improviso hehee (depende se estiver com a guitarra ou o violao)

ahh, quando fico bebado e estou com o violao, eu soh toco wish you were here e saio por ai com o violao tocando e cantando ela, ateh alguem me xingar huahuha

Brown
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 16:42
Votar

Eruption

Rough
Membro
# Enviado: 14/jan/09 16:46
Votar

Flight of the Bumblebee
AHUAHUAHUA

wppereira
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 16:49
Votar

Eu toco Rauuuuul!

Thio
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 18:43
Votar

Raul Seixas, Legião Urbana, Roberto Carlos... esses negócios.

Thio
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 18:47
Votar

MauricioBahia
Ver um cara arrebentar num violão e perceber que aquilo foi a coisa mais normal do mundo pra ele, isso sim me impressiona muito e até me inspira.

\o

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 14/jan/09 19:46
Votar

Essa eu já sei de trás pra frente, de frente pra trás, do meio pra frente e do meio pra trás.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 15/jan/09 11:22
Votar

titanic!

Õ.o
~

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 15/jan/09 21:55
Votar

Samba Em Prelúdio com o arranjo do Paulinho Nogueira [mas só sei a primeira parte, fiquei com preguiça de tirar a parte mais dificil]

Venal
Veterano
# Enviado: 16/jan/09 13:44
Votar

Eu toco:
Extreme - Hole Hearted

Outro dia tava tocando na área de casa e apereceram um muleques pagando pau me pedindo pra dar aula pra eles hehehe

Maninho M
Membro Novato
# Enviado: 24/jan/09 01:51
Votar

toca o começo de " sweet child o´mine" do gun´s todo mundo conhece :-D................ eles olham dizem ooooo q cara atentado kkkkk ou alguma muica da moda solinho de inicio de "Borrrrrrrrrboletas" ....V&L :-D fui......

L.A.M_Hard_Rock
Membro
# Enviado: 24/jan/09 02:09
Votar

eles olham dizem ooooo q cara atentado

o.O

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 24/jan/09 03:08
Votar

black star

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pra impressionar alguém logo de cara, qual a que você toca primeiro?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 296 · Visitantes: 235 / Membros: 61
[ Thyagw, Carlos_Souza_Jr, Little__, Sputnik, MauricioBahia, StratoBlues, Dressaaa, Excelion, shoyoninja, gordonbay, goodhatin, Luciano SJ, JowR, GustGuitar, Lucas Borlini, renanguitar777, Kensei, LeondelFefon, Mosrite, BastetCat, gian.s, LucaSlash, janick, NightHill, Meu filho ouvirá Classic Rock, Manubio, Filcrow, Monségur, Adrianodevil, guilhermebarros, Lucy.ana, brunohardrocker, Clauber guns, f76, Rato, nichendrix, italohc4, Cyndy Gerstner, Naat, Cheap Trick, Will Bejar, Joselitoo, fran329, MatheusMX, ogaitnas, Marco Silveira, kickflip, Sioux, Steel Brain, Blankk, highvoltage, Bedin, Duvideiro, Ch4p0L1N, edu ROCK, scar of guitar, Sidi, Edington, Gui, Murillo Wendel, Mr. Mouse ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail