Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Fender DG100-Ajuda para cifrar musica
Autor Mensagem
MMJr
Membro Novato
# Enviado: 3/fev/09 13:03 · Editado por: MMJr

Galera,
Encontrei este site por acaso...quando estava procurando informacoes de um violao que eu tenho.
O site abaixo e um site de uma loja de instrumentos musicais Coreana...Na pagina do Violao Fender DG100 - que e um dos violoes que eu tenho - tem uma demostracao do violao com um coreano tocando um som que eu achei muito legal...e gostaria da ajuda de voces para cifra-lo...
A pagina demora um pouquinho para abrir mas e so esperar um pouquinho que o video comeca a rodar automaticamente.. As vezes o video e o som nao estao sincronizados...mas da para ouvir na boa....
Alguem poderia me ajudar nessa????
Valeu....muito obrigado...

Demostracao do violao Fender DG100

http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=6512

MMJr
Membro Novato
# Enviado: 3/fev/09 19:24 · Editado por: MMJr
Votar

Alguem pelo menos conseguiu ver o video????

Eu ja estou meio caminho andado com essa musica...porem nao estou exetutando como o koreano ....

Se voces ouviram, o que acharam do som do violao....????

Valeu a pena???
Por apenas 245,00 dolares....
Eu estou mais que satisfeito....

Valeu....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fender DG100-Ajuda para cifrar musica

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 92 · Visitantes: 70 / Membros: 22
[ Minow, Mila Turunen, Luluzinha.pan, Guitar_Luppi, Van_Lorien, Tio Frank, De Ros, Bizet, paranauê, B.Frusciante, -Toolbar-, Big Richard, Zedin, Duvideiro, malu_azevedo, guitarlooko, Slash Hammett, Johnny Favorite, Paul Young, WhiteMan, Dazoo, ogner ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail