Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violão de Aço acustico barato, qual comprar?
Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 2/mar/09 14:16

Fla galera!
quero comprar um violão de aço acústico barato pra tocar em casa.
Qual comprar?
tenho algumas opções em mente, mas aceito opiniões =D

Groovin GAS 152
http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=16035

Lyon By Washburn LA10
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7036-violao_lyon _by_washburn_la10_aco_acustico__natural

Lauren
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-5590-Violao_Laur en_LA125BK_Folk_Aco_Acustico__Preto_Fosco

qual o melhor?

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 3/mar/09 08:43
Votar

Diego_Serafim

Não toquei em nenhuma dessas marcas, então não posso opnar.
Sei que a Lion é a segunda linha da Washburn.
O que eu te indico é que pesquise bastante e procure testar os instrumentos para ver qual lhe agrada mais.
Boa sorte.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 3/mar/09 09:49
Votar

Diego_Serafim
quero comprar um violão de aço acústico barato pra tocar em casa.
Pra esta finalidade, este Lauren é bem legal. Ele tem um puta som legal, porém é muito frágil. Não aconselho ficar andarilhando com ele por aí. Você pode achar mais barato no Mercado Livre.

Na verdade, eu recomendo um Hofma, por exemplo, que eu conheço e gosto bastante. Estes sim são mais duráveis.

Diego_Serafim
Veterano
# Enviado: 5/mar/09 12:28
Votar

Ae galera! não acho o Lauren em lugar nenhum...e tem esse Groovin que é barato!
Alguem sabe onde encontro o Lauren pra comprar na net? ta em falta em todos os lugares tbem!

Teimoso
Veterano
# Enviado: 7/mar/09 23:23
Votar

Na verdade, eu recomendo um Hofma, por exemplo, que eu conheço e gosto bastante. Estes sim são mais duráveis.

Tb recomendo , ja tive um eletrico e o custo/beneficio é mto bom

os outros eu nunca toquei.

A.Moura
Membro Novato
# Enviado: 9/mar/09 14:39
Votar

Esses que você mencionou aí eu não conheço, mas tem uns da condor, Stagg que são muito bons procure comprar os violões do tipo ovation costumam ter o som mais forte. Quando você for experimentar observe se ele é muito duro pra fazer os acordes e experimente varios observando a altura do som e se são duros de tocar.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 9/mar/09 14:45
Votar

A.Moura
procure comprar os violões do tipo ovation costumam ter o som mais forte
Não sei o que você quis dizer com forte, mas se você quis dizer volume, eu discordo. Violões folk ou jumbo é que têm uma maior projeção sonora (ou volume, como queira), principalmente considerando o som acústico mesmo. Estes violões estilo Ovation (flat e com fundo de fibra) são feitos mais para quem toca plugado ao vivo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violão de Aço acustico barato, qual comprar?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail