Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Comprei meu violao! Opniões
Autor Mensagem
Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 25/mar/09 09:02

eai pessoal bom eu toco guitarra a um ano e meio dai comprei um violao pra tocar mais na igreja mesmo.. mas como eu nao tinha muito dinheiro comprei um simples

(Lauren folk) como eu ja tinha ouvido falar aqui, o som dele é MUITO bom, mas ele parece ser um pouco fraquinho, mas eu axo q cuidando ele dura bastante.. só q o problema que ele é acustico entao to pensando em comprar aqueles Captadores que encaixam na boca do violao sabe?...

a qualidade nao precisa ser EXCELENTE mas tbm nao pode ser muito ruim, oq vcs acham? meu amigo que tambem toca na igreja tem um só q o negocio deve ter uns 5 anos ou mais rsrsr dai o som é horrivel mas c eu comprar um novo sera q vale apena.?

abraço

wppereira
Veterano
# Enviado: 25/mar/09 09:12
Votar

Dandy.guitar

Compre um bom captador de rastilho! A Sound tem preços interessantes...

A.Moura
Membro Novato
# Enviado: 25/mar/09 09:48
Votar

Não compre esse captador que você mencionou! Compre captador de rastilho aí você vai conseguir um som legal de muito boa qualidade!!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 25/mar/09 09:55
Votar

Dandy.guitar
Se você for tocar na igreja, compre um anti-feedback, senão será um inferno tocar plugado.

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 25/mar/09 22:40
Votar

opa mas como é esse captador de rastilho? sera q é muito cara é q eu to sem grana por enquanto :S e por enquanto eu tou indo tocando com o violao no microfone mas dai o som sai baixo :S c tiverem mandem o link para eu ver o preço.. como é..

vlw ai as respostas^^

Soulface
Moderador
# Enviado: 25/mar/09 22:55
Votar

Dandy.guitar
O captador de rastilho q eles falaram aí é mais conhecido como piezo.
O preço varia de acordo com a marca e a qualidade.

Luiz Loki
Membro Novato
# Enviado: 9/abr/09 00:12
Votar

Tambem preciso de um desses! Hehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Comprei meu violao! Opniões

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 155 · Visitantes: 136 / Membros: 19
[ Brucy Bertholi, wild.man, Thyagw, MauricioGT-, Thi_tecladista, MauricioBahia, Carpano-Jr., Índio_DT, Party Boy, PEMAMETAL, thiaguinhu, Joselitoo, Van_Lorien, Dandy.guitar, DsL-Hard Rock, Leo-RJ, Guguminator, guitarrista_rock, bpv ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail