| Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Membro Novato |
# Enviado: 25/mar/09 09:02
eai pessoal bom eu toco guitarra a um ano e meio dai comprei um violao pra tocar mais na igreja mesmo.. mas como eu nao tinha muito dinheiro comprei um simples
(Lauren folk) como eu ja tinha ouvido falar aqui, o som dele é MUITO bom, mas ele parece ser um pouco fraquinho, mas eu axo q cuidando ele dura bastante.. só q o problema que ele é acustico entao to pensando em comprar aqueles Captadores que encaixam na boca do violao sabe?...
a qualidade nao precisa ser EXCELENTE mas tbm nao pode ser muito ruim, oq vcs acham? meu amigo que tambem toca na igreja tem um só q o negocio deve ter uns 5 anos ou mais rsrsr dai o som é horrivel mas c eu comprar um novo sera q vale apena.?
abraço
|
wppereira Veterano |
# Enviado: 25/mar/09 09:12 Votar
Dandy.guitar
Compre um bom captador de rastilho! A Sound tem preços interessantes...
|
A.Moura Membro Novato |
# Enviado: 25/mar/09 09:48 Votar
Não compre esse captador que você mencionou! Compre captador de rastilho aí você vai conseguir um som legal de muito boa qualidade!!
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 25/mar/09 09:55 Votar
Dandy.guitar Se você for tocar na igreja, compre um anti-feedback, senão será um inferno tocar plugado.
|
Dandy.guitar Membro Novato |
# Enviado: 25/mar/09 22:40 Votar
opa mas como é esse captador de rastilho? sera q é muito cara é q eu to sem grana por enquanto :S e por enquanto eu tou indo tocando com o violao no microfone mas dai o som sai baixo :S c tiverem mandem o link para eu ver o preço.. como é..
vlw ai as respostas^^
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 25/mar/09 22:55 Votar
Dandy.guitar O captador de rastilho q eles falaram aí é mais conhecido como piezo. O preço varia de acordo com a marca e a qualidade.
|
Luiz Loki Membro Novato |
# Enviado: 9/abr/09 00:12 Votar
Tambem preciso de um desses! Hehe
|