Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Opnião sobre Violão Phoenix x Violão Crafter
Autor Mensagem
mateus_veiga
Membro Novato
# Enviado: 6/abr/09 13:10

Fala galera..Bom, pretendo comprar um violão de nylon. Tenho uma Phoenix usado por 90 reais ou Crafter Ashland novo por 160 reais. Bom. gostaria de saber se essa diferença de 70 reais compensa e se a marca Phoenix é confiável!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 6/abr/09 13:36
Votar

mateus_veiga
A Ashland é uma submarca da Crafter. Várias empresas tradicionais têm criado submarcas para venderem produtos de custo reduzido. Alguns exemplos: Fender e Squier, Gibson e Epiphone, Eagle e Hofma, Crafter e Ashland, etc...

AFSVilela
Membro Novato
# Enviado: 6/abr/09 13:41 · Editado por: AFSVilela
Votar

erico.ascencao
A Ashland é uma submarca da Crafter
Hey, mas isso ele mesmo citou no post dele: ou Crafter Ashland novo por 160 reais

A dúvida dele parece ser entre o Phoenix usado de R$ 90,00 e o Crafter Ashland de R$ 160,00.

mateus_veiga
Membro Novato
# Enviado: 6/abr/09 16:13
Votar

SIIMM, SERÁ QUE O VIOLÃO DA CRAFTER é muito melhor que o Phoenix a ponto de 70 reais de diferença? E o phoenix é muito ruim para uso de estudo?

wppereira
Veterano
# Enviado: 6/abr/09 16:15
Votar

mateus_veiga
E o phoenix é muito ruim para uso de estudo?

Não existe violão ruim para estudo! Qualquer um serve!

mateus_veiga
Membro Novato
# Enviado: 6/abr/09 16:23
Votar

Mas essa diferença de 70 reais compensa? Usarei o violão para tocar em casa e em festas com amigos..

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 6/abr/09 20:48
Votar

mateus_veiga
Phoenix usado por 90 reais ou Crafter Ashland novo por 160 reais.

Onde se encontra um bom violão por este preço? Isso é preço de Tonante. Crafter por R$ 160,00? Eu heim...

A.Moura
Membro Novato
# Enviado: 7/abr/09 15:09
Votar

Meu amigo você tem que experimentar os dois e comparar, Timbre, Pegada, Acabamento e volume do som usando eles desplugados. E comparar também plugados caso tenham captadores, é uma tarefa complexa e que pode levar horas. Espero que a minha dica possa ajudar!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 7/abr/09 15:54
Votar

AFSVilela
Só ressaltei este lance pra ele não pensar que este violão de R$160 é um Crafter.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Opnião sobre Violão Phoenix x Violão Crafter

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 289 · Visitantes: 230 / Membros: 59
[ JowR, Lucas Borlini, Kensei, tncv, Rato, brunohardrocker, Brns, lula_molusco, Little__, NightHill, The_Fourth_Horseman, janick, Gilberto Juba, thegreen-eyedmonster, Luis Guitar, Midgard, slashandhendrix, Crazy Batera, Marcosrcf, conandrade, Kamus23, Will Bejar, crisão, Joselitoo, kbessaxx, Prof. Rosélio Araujo, FeaR-ME, -Toolbar-, Dressaaa, MAIDENMANIACO2009, Clauber guns, TappingBOY, Carlos Henrique 2, Rei Arthur Pendragon, Alewfs, has4, LeondelFefon, PHRN, archmed-GuiTar_gUy, Jio-kun, thiaguinhu, Abigobaldo, Ian Anderson, Carpano-Jr., Messiah King, ivan_puppets, toty, The Blue Special Guitar, LeoBS, MMI, LuizJu88, .eddie, r2s2, Van_Lorien, DeanVMNT, Tivertimailaif, ASNETO, Insinity, JAckCwb ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail