Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Aulas de violão em Curitiba / Luthier em Curitiba
Autor Mensagem
MrCyro
Membro Novato
# Enviado: 27/abr/09 20:43

Galera, sou novo no forúm, e pelo que percebi essas perguntas que estou fazendo são um pouco repetitivas, porém usei a pesquisa e não encontrei algo mais recente.

Para não criar outro tópico, estarei fazendo as duas perguntas neste mesmo.

Primeira Pergunta: Como sou novo em Curitiba, não conheço professores bons de violão, toco a algum tempo já (só sei o basico do basico), mais gostaria de me apronfundar, principalmente em ritmos que gosto (MPB, Bossa Nova, Samba), por isso peço a vocês uma sugestão de professor e o contato do mesmo.

-------

Segunda Pergunta: Possuo um violão Eagle CH-800 já algum tempo e ele está um pouco detonado, sei que não vale muito, mais como é um violão que já está comigo a algum tempo e temos historias de amor juntos, gostaria de fazer uma reparação total nele.

Problema dele; Há alguns anos atrás deixei ele cair em um chão de cimento e ele arranhou, eu como um bom esperto, pra tentar disfaçar, passei verniz, como ficou um pouco diferente do resto, acabei passando nele inteiro, agora vocês já conseguem ter um idéia da caca né.

Acredito que para repara-lo, teria que lixa-lo inteiro e depois passar veniz.

Minha pergunta: Vocês acham que compensa? Segundo, Alguem conhece um Luthier que faça esse serviço? Terceiro e último, vocês tem idéia de quanto iriam me cobrar pra arruma-lo?

Desde já, muito obrigado.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aulas de violão em Curitiba / Luthier em Curitiba

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail