Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / Violão Groovin Gas 370
Autor Mensagem
The_Jack_White
Veterano
# Enviado: 27/mai/09 21:52

Olá amigo.

Eu gostaria de saber se alguem conhece os violões da Groovin, em especial esse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95064119-violo-groovin-eletrico -gas-370ex-_JM

Eu tenho uma guitarra semi acustica, e queria um violão no mesmo modelo, e eu encontrei esse... mais eu vejo o pessoal dizendo que a marca não é muito boa...

Enfim, queria a opinião dos amigos sobre a marca e em especial sobre esse modelo.

Se alguem souber outra marca que tenha um modelo parecido eu agradeceria também.

Bom, aguardo ajuda dos amigos.

Abraços.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 27/mai/09 21:57
Votar

The_Jack_White
Estes modelos mais esotéricos têm que ser testados. Dificilmente alguém já tocou num destes, quanto mais viu.

PS.: Não compre com esta loja, eles não são lá muito bons vendedores.

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 29/mai/09 07:23
Votar

The_Jack_White

Ainda não ví nenhum instrumento da Groovin que presta. Uns são "bonitinhos" mas ruins de dar "dó".
Um abraço

thiagobice
Membro
# Enviado: 29/mai/09 16:36
Votar

Eu já oquei este violão qdo fui comprar o meu só pra tirar a duvida se era baixo o som, pois não tinha a menor intenção de comprar um Groovin. E constatei que o som dele é muito baixo e com R$ 360,00 você compra coisa melhor na mesma loja.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95366427-violo-shelter-folk-ele trico-acustico-pintur-fosca-jacmusic-_JM

Testei esse shelter ai e alem de ter um som legal o violão é muito bonito ele tem pintura fosca.

The_Jack_White
Veterano
# Enviado: 3/jul/09 21:14
Votar

thiagobice
Olá amigo, tudo bem ?

Então, você tocou nesse violão da Groovin, correto ?

Tipo, eu queria um violão bom eletrico para tocar ao vivo com banda... eu uso um violão que dá muita microfonia, ai eu pensei nesse da Groovin, por ele ter os F-Holes invés do buraco normal, talves desse menos reverberação... será que isso aconteceria mesmo ?

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 4/jul/09 11:33
Votar

The_Jack_White
Acho melhor comprar um violão mais confiável e usar aquelas borrachas na boca do violão - o anti-feedback. Eu também toco violão plugado e uso anti-feedbacks nos meus violões. Eles funcionam muito bem e não alteram quase em nada o som plugado.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violão Groovin Gas 370

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 52 / Membros: 8
[ R4VEN, MauricioBahia, TASIVA, Scrutinizer, fallout, adnz, Faca na Caveira, brunoliam ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail