| Autor |
Mensagem |
MajorKong Membro Novato |
# Enviado: 3/jun/09 07:00
Minha viola arrancou o cavalete e levou uma camada do tampo (laminado).
Alguém conhece um luthier em fortaleza? Principalmente se for na área da água fria, cambeba, messejana.
|
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 3/jun/09 12:25 Votar
MajorKong nossa, que foda.
tenta por alguma foto pra gente ver melhor. não sei se tem conserto, parece meio dificil.
|
Luiz Almeida Membro Novato |
# Enviado: 3/jun/09 13:56 Votar
Vai ter que trocar o tampo. Feito isso, a colocação do cavalete é a mais fácil....... Boa sorte.
|
maquiro Veterano |
# Enviado: 3/jun/09 14:53 · Editado por: maquiro Votar
em Fortaleza, Erasmo Lousada. Não sei se posso passar o fone aqui, mas... 3221.5014.
|
Prof. Rosélio Araujo Membro |
# Enviado: 6/jun/09 10:45 Votar
MajorKong Minha viola arrancou o cavalete e levou uma camada do tampo (laminado).
Cola o cavalete e coloque aquele suporte para cordas. Assim o cavalete só terá a utilidade para passar as cordas, e não para suportar a tensão delas. Voce mesmo faz isso.
Luiz Almeida Vai ter que trocar o tampo. Se fizer o que eu coloquei acima, não há necessidade de trocar o tampo.
Um abraço
|
Luiz Almeida Membro Novato |
# Enviado: 6/jun/09 22:24 Votar
Prof. Rosélio Araujo
Cola o cavalete e coloque aquele suporte para cordas. Assim o cavalete só terá a utilidade para passar as cordas, e não para suportar a tensão delas. Voce mesmo faz isso.
Boa....
|
3Chanel Membro Novato |
# Enviado: 11/nov/09 15:41 Votar
Tem um Luthier no Centro da cidade. Chamado lucas. Eu mesmo já concertei meu violão com ele. Ótimo trabalho, ótimo preço e trabalha rápido.
Ele tem um ponto no Centro da cidade, Rua Pedro Pereira. Nome: Lucas Luthier
Todos conhecem ele na rua.
abraços.
|
duty Membro Novato |
# Enviado: 13/nov/09 15:22 Votar
cara,acho melhor tu compra um violao novo q vc tem mais lucro(dependendo do estado e do violao q vc tem)
|