| Autor |
Mensagem |
Njchollas Membro Novato |
# Enviado: 25/jun/09 12:02
Bom, galera, eu sou novo aqui e espero não ser linchado já na primeira pergunta. Venho a pesquisar sobre essa música e nunca acho o jeito mais parecido de tocar essa versão de "Por Enquanto", o máximo que achei foi notas parecidas. Eu toco violão há um ano e meio e não tenho o dom de tirar músicas de ouvido, ou pelo menos, não tenho facilidade para isso. Minha pergunta é simples e direta:
Quem consegue tocar essa música? Se consegues, podes compartilhar as cifras/tablaturas?
Mas lembrem-se: Eu sempre prefiri tocar a música do jeito como ela é, ou seja, original. Já olhei no Cifraclub se havia, há... Mas não está completa como eu quero. Pesquisei também aqui nos fóruns, no Google e até no Orkut, porém nada foi encontrado.
Grato pela atenção... :)
|
# Enviado: 25/jun/09 12:03 Votar
Eu acho que fui meio exigente... :P
|
assacinodeemos Membro Novato |
# Enviado: 25/jun/09 12:19 Votar
e não tenho o dom de tirar músicas de ouvido cara isso não é dom é treinamento.... Quem consegue tocar? vc devia ter perguntado quem sabe,porque conseguir axo q muitos irão...
faça aulas do seu instrumento com bons professores, tenha aulas de percepção,harmonia e etc,tudo isso para um pleno desenvolvimento de suas habilidades.......mas num desanima não vai tentando q daqui a poko aparece alguem q conheça essa musica...... flw
|
Kamus23 Membro |
# Enviado: 25/jun/09 12:21 Votar
Eu acho que fui meio exigente... :P
Não fala bobiça...
É uma bela musica, mas não é dificil...
Aqui está
|
# Enviado: 25/jun/09 12:36 Votar
Aqui está
Onde? oO... Ah brincadeira, eu vi o link. Essa cifra eu já olhei, não está completa. Tem uns riff's no meio da música.
Bem, agradeço.
|
Kamus23 Membro |
# Enviado: 25/jun/09 12:47 Votar
Njchollas
Acho que não é riff...
São apenas passagens de acordes
|
# Enviado: 25/jun/09 12:52 Votar
Seria arpegios?
|
# Enviado: 25/jun/09 12:55 Votar
Tipo
G > Em
O baixo do acorde G é... Me fugiu a palavra. O baixo de G caí para F# e então E.
A| 2------2 E| 3-2-0-0
Etc...
Seria isso?
|
assacinodeemos Membro Novato |
# Enviado: 25/jun/09 16:14 Votar
Seria arpegios? huhahhahahhahhaha
|
AFSVilela Membro Novato |
# Enviado: 25/jun/09 17:23 Votar
assacinodeemos huhahhahahhahhaha
??? Acho q não entendi a piada...
|
# Enviado: 3/jul/09 14:27 Votar
Também não entendi a piada... Parece que conseguirá me ajudar.
|
Sedank Membro Novato |
# Enviado: 4/jul/09 11:16 Votar
conseguir tocar eu consigo, não é coisa de outro mundo...
eu toquei com uma batida parecida com a dela, não toquei o solo no início, não sou muito bom em solos : )
se vc estiver com muita dificuldade de tocar, troca o D/F# por D.
|