Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / 14 Jam de Violão - :: Summer Sunshine :: MIX final -ouça e comente
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# Enviado: 7/ago/09 14:39 · Editado por: Fernando
Votar

kiki

Nycolas
Valeu por comentar, caras.

Abração

Fernando
Veterano
# Enviado: 7/ago/09 14:42
Votar

DarkMakerX
Timbre muito bacana! Microfonou o violão?

O solo ficou bem bonito, parabéns. Gostei especialmente da segunda parte mais agitada, você tem um senso melódico bem legal.

Abraço!

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 7/ago/09 19:10
Votar

0:00 0:37 Intro - Casper
Muito bom! Bem tranquilo, parece trilha sonora!
Gostei

0:37 1:31 Ally_Slash
No começo pareceu guitarra mesmo. Mas ficou bom. O timbre ficou legal. Me pareceu meio sem idéia no meio, um pouquinho perdinho, mas no geral tá bom.

1:31 2:27 Felipe_MP
O timbre tá bacana! Achei que o começo não encaixou, mas no meio os ligados ficaram muito bons. Na parte principal seguiu o tema (igual eu). Gostei.

2:27 3:22 T_KIKI
Haehaehae o meu fone tá com defeito em um lado, entao escutei só com um, depios percebi que saia nos dois, porque fica estranho só em um.
Achei o timbre legal. A gravação de duas linhas ficou boa, mas em alguns momentos eu acho que não encaixou. Parabéns.

3:22 4:17 Fernando
Timbre bacana. Técnica em dia. Gostei do "feeling". Só mais no fim que achei muito blues/jazz, daí não encaixou muito. No geral ficou muito bom.

4:27 final Casper
Pra fechar bem! Encaixou muito bem com o tema, e deu o solo certo de finalização. Depois vem um solo muito bom. Muito bacana!

Marii_W
O timbre não ficou muito. O som ficou muito alto. Você podia ir para as notas mais agudas, ficaria melhor. No começo deu pra ouvir que você conseguiu encaixar um pouco com o tema, mas dá pra melhorar.
É isso, continua participando das jams que você vai aprender muito.

Geral
Muito boa a Jam, muita qualidade. Parabéns a todos.
Como disseram, podia ficar sem as batidas de contagem, mas tudo bem. Boa Jam.
Parabéns mano Casper
Não se esqueçam de comentar o meu! ;D

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 7/ago/09 19:17
Votar

Fernando
To tentando melhorar o timbre :D
Gravei do microfone sim

Valeu por comentar

Fernando
Veterano
# Enviado: 8/ago/09 16:04
Votar

DarkMakerX, valeu por comentar também!

Galera, vamos comentar ae!

Já abriram outra jam, não tem muito sentido fazer uma jam atrás da outra se o pessoal não comenta, né?

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 8/ago/09 18:40
Votar

Nycolas
Kiki, gostei da ideia dos 2 violões, mas eles embolaram um pouco, e suas idéias ficaram meio vagas... q q ta acontecendo contigo veio?

correria
gravo sempre em menos de uma hora, não dá tempo de estudar muito a BT
=/

mas voltarei à minha velha performance alguma hora...

valeu! é bom tomar umas broncas pra ver que eu sou capaz de mais
=p

DarkMakerX
Haehaehae o meu fone tá com defeito em um lado, entao escutei só com um, depios percebi que saia nos dois, porque fica estranho só em um.
Achei o timbre legal. A gravação de duas linhas ficou boa, mas em alguns momentos eu acho que não encaixou. Parabéns.

valeu!
é não encaixou mesmo, foi meio sem pensar muito!

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 8/ago/09 18:44
Votar

DarkMakerX
caramba, ficou bem bonito o seu solo!
gostei, a melodia tá gostosa de ouvir!
a melodia casou bem com a bt na segunda parte. o timbre tambem ficou bacana, ta bem limpo.

Felipe_MP
Membro
# Enviado: 10/ago/09 11:44
Votar

DarkMakerX

realmente na segunda parte ficou parecido com a minha, hehehe, ficou manero, o timbre casou legal, alguns detalhes me fizeram não gostar do solo por completo, como frases não terminadas e me parece que se perdeu um pouco antes de chegar na segunda parte, mas teve pontos ótimos, bem legais.

Vlw pelo coment.

DarkMakerX
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 12:52
Votar

kiki
:D
valeu!

Felipe_MP
valeu o comentário
ouvindo de novo dá pra perceber essas coisas que você falou

são os detalhes né XD

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 14 Jam de Violão - :: Summer Sunshine :: MIX final -ouça e comente

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail