| Autor |
Mensagem |
archmed-GuiTar_gUy Membro Novato |
# Enviado: 23/ago/09 17:45
Ae galerinha do FCC! Precisando de uma ajudinha com essa musica aqui...
Tá ae a cifra dela...facinha e talz...mais quem conhece a musica sabe q no começo dela tem um toque (coisa que parece uma batidinha na 5º e 6º corda) que me incomoda porque não consigo fazer!!! rsrs
queria tocar ela para a minha namorada, e agente vai fazer dupla no show de talentos q vai ter no shoping center e talz...
ae eu queria que vcs do FCC me "iluminassem" com essa merda de batida que não consigo tirar nem a pau...tipo...eu quero que fique perfeita...eu consigo tirar o som quase perfeito...mais queria igualzim e talz...hehe ajuda ae por favor galerinha...!!!
ah eh... se não tiverem a musica ae tah AQUI O LINK PRA DOWNLOAD!!!
VLW DESDE JÁ!!!
|
# Enviado: 23/ago/09 18:15 Votar
UM UP pra a galera enxergar melhor...=D
|
# Enviado: 23/ago/09 18:45 Votar
Caraca ngm pode me ajudar???
|
DarkMakerX Membro Novato |
# Enviado: 23/ago/09 21:03 Votar
archmed-GuiTar_gUy Cara, é só fazer um abafado. Pega as notas como bicordes e toca fazendo o palm mute(abafado), é só encontar a parte debaixo da mão onde começam as cordas
Daí fica fazendo assim 4x cada:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D---5-------7------------------------------------------ A---3---7---5---5-------------------------------------- E-------5-------3--------------------------------------
|
# Enviado: 24/ago/09 12:03 Votar
DarkMakerX
VLW...ficou igualzim mesmo!
|
DarkMakerX Membro Novato |
# Enviado: 26/ago/09 12:50 Votar
archmed-GuiTar_gUy de nada ;D
não conhecia a musica gostei
|