Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Violão / exercícios para tocar com dedeira
Autor Mensagem
GiulianoB
Membro
# Enviado: 15/set/09 15:59

Opa e ai pessoal tudo certo? To aprendendo a usar dedeira pq acho legal para algumas batidas no violao só que nao achei nenhum exercicio legal para desenvolver esta habilidade, tem hora que bagunça tudo e tento usa a dedeira como palheta ....
se alguem ai tiver alguma dica de site ou puder passar alguns exercicios para melhorar esta parte, por favor posta aqui!
vlw mesmo!

Tonanteador
Membro Novato
# Enviado: 15/set/09 21:41
Votar

po cara, faça execicios cromaticos, tipo os de guitarra, de forma lenta, só pra vc pegar o jeito...

GiulianoB
Membro
# Enviado: 15/set/09 22:00
Votar

Tonanteador

pois eh mas nao tem alguns exercicios mais batutas pq so fica no cromtismo e acostumando a usa ela blz mas pra desenvolve habilidade e tal que eu queria

Tonanteador
Membro Novato
# Enviado: 15/set/09 23:29
Votar

Cara, pra mim, o exercicio cromatico nesse caso serviria pra vc pegar a manha de tocar com dedeira, acostumar msmo, o resto viria com o tempo, sacas? Mas exercicos específicos pra dedeira eu não sei nenhum não =/

vo dar uma procurada e te digo dps

GiulianoB
Membro
# Enviado: 16/set/09 10:10
Votar

Tonanteador

eu achei esse aqui no youtube:

bem interessante só que o cara explica muito rapido e pouco detalhado mas com paciencia da pra pegar ...

Tonanteador
Membro Novato
# Enviado: 16/set/09 20:39
Votar

Aqui o Youtube nem funfa...

mas manero cara, investe mesmo, e procure muuuuito!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a exercícios para tocar com dedeira

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail